Eu não sabia o que fazer com ele.
Observava ele deitado ao meu lado enquanto eu estava sentado na porta da cama.
Quando olho para ele vem todos os bons momentos que eu tive com ele, as conversas, as brincadeiras, as risadas, tudo.
Mesmo meu coração e meu corpo desejando ele eu não posso tê-lo.
O que eu falei para ele naquele dia era da boca para fora, e por conta disso eu perdi ele.
Saio um pouco dos meus pensamentos e vejo que ele tinha acordado.
– Oi...
– Você não dormiu?
Balanço minha cabeça em negação.
Ele se levanta e ficamos frente a frente.
– Eu sei que minha presença aqui te incomoda, mas obrigada por cuidar de mim.
– Não me encomenda nem um pouco.– dou um sorriso para ele.
A presença dele me fazia bem, e eu não queria dormir e perder esse momento que é bem provável que eu não tenha de novo.
– Mari... Me desculpe por tudo que eu te fiz passar. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo naquele momento, e assim que eu descobri eu vim direto para cá.
– Adrien não precisa ser desculpar. Foi eu que errei falando aquelas coisas para você, eu nem deixei você se explicar direito. Eu só estava sega pelo o odio e acabei descontado em você. Então quem deveria pedir desculpas aqui sou eu.
– Você não errou Princesa.
Ele se aproximou de mim.
– Eu aguentaria qualquer coisa por você, prefiro que você desconte o odio em mim do que em você.– Ele coloca a mão no meu rosto.
– Você me desculpa por ter machucado você daquele jeito?– As Lágrimas começam a sair do meu rosto sem eu perceber.
– Ei, eu te amo e sempre vou te amar Marinette! Não precisa se desculpar.
Ele me abraça.
Eu poderia ficar horas abraçada com ele, só de ele estar perto de mim me fazia bem.
– Eu te amo...
Ele se afasta de mim.
– O que?! Desculpa eu não escutei direito.– Ele sai da cama e fica em pé.
– Você escutou muito bem.
– Não escutei, acho que eu ouvi coisa da minha cabeça.
Eu revirei os olhos.
– EU TE AMO! Escutou agora?
Ele veio até a mim e me pegou no colo girando pelo pequeno espaço que tinha no quarto.
Mas dá para entender, essa foi a primeira vez que eu falei "eu te amo" para ele.
– Adrien para! Me coloca no chão!
Assim que ele me colocou no chão ele se aproximou de mim.
– Eu juro com a minha própria vida que não irei nunca te machucar de novo. Eu irei te proteger de qualquer coisa My Lady.
Suas palavras me fez sentir borboletas no estômago.
– Me proteger de tudo mesmo? Acho um pouco difícil Adriano.
Me aproximo mais dele.
– Não tenta duvidar de mim Ratinho.
E em segundos nossos lábios se juntaram.
(Continua...)
(Autora mensagen)
Oie leitores♡
Gente agora que fui perceber que já faz 1 ano desde que eu comecei a escrever a fic!!!!
Tipo se passou um ano, eu lembro como se fosse ontem eu aqui na mesa escrevendo as ideias de como iria escrever essa fic.Uma curiosidade sobre a História é que de princípio a história iria ser MariChat, seria como Marinette ser inimiga do herói, eu tenho até hoje os capítulo guardados aqui no notebook. Eu gostaria de um dia dar continuação e publicar ela para vocês. Eu lembro que o motivo de que eu descartei essa ideia foi porque seria muito pesado, tipo pesado mesmo, iria envolver estrup@, Dr*gas, m*rtes e várias outras coisas (Não dá parte do Chat Noir e sim de outros personagens). Talvez falando isso vocês vão vim até a minha casa querendo essa fic kkkkkk. Algum dia talvez....
Eu realmente gostaria de agradecer a todos vocês que estão até aqui comigo (mesmo eu demorando anos para postar). O carinho que eu tenho por essa história é enorme, e obrigada pelos 30k de visualizações para alguns isso é apenas números mais para mim é mais do que isso, para mim são pessoas que gostam da minha história e por isso estão aqui. ♡
E eu tenho uma notícia/spoiler, sei que para alguns vai ser uma má notícia mais literalmente falta 3 capítulos para acabar, 2 para finalizar a linda História de Adrinette e um extra só para vocês terem uma ideia do futuro desse casal apocalíptico.
Mais uma vez Obrigado por vocês estarem aqui!!!!!
Um beijo e beba água!
Ass: Emy N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos
ФанфикE se Adrien nunca pediu desculpas para Marinette no episódio origens. Bom isso você só vai descobrir aqui, lembrando que nessa fanfic Ladybug e Chat Noir não existe. Essa fanfic é indicada para maiores de 16. Não é permitido cópia ou fazer adaptação...