Eu estava me divertindo mais tem alguma coisa errada, fui para o canto da festa porque estava tudo girando.
– Oi de novo!
Olho rapidamente para o lado para ver quem era.
– A oi Victor.
– Tava pensando aqui, você quer ir para algum lugar?
– Acho melhor não Victor, eu não estou bem...
– Que isso gata, você está ótima, não vai demorar!
Victor vem chegando mais perto de mim me pegando pela a cintura e me puxando.
– Victor por favor me solta.
Tento empurrá-lo mas eu não tinha força.
– Calma Marinette, e logo ali.
Ele estava me puxando para algum lugar. Tudo tava girando e eu sem força, a única coisa que eu falava era que eu não queria ir.
– Ela já falou que não quer ir com você Victor!
Era um homem alto não consegui ver quem era porque estava tudo girando.
E derrete a minha visão começar a ficar escura e o som da música e das pessoas começar a diminuir.
~♡~
Abro meus olhos cuidadosamente por conta da luz do sol forte. Assim que eu abro vejo um homem loiro de costas para mim e suas costas estão machucadas.
A onde eu estou.
Observo mais um pouco o lugar onde eu estou; o quanto é bem luxuoso mais tudo com tons preto e branco, esse lugar não e estranho.
Olho novamente para o homem do meu lado, e para minha sorte era o Adrien, poderia ser qualquer outro homem que poderia se aproveitar de mim inconsciente.
Mais porque Adrien estava machucado desse jeito?
Passo minhas mãos com cuidado nas costas dele para não acordar ele e nem machuca-lo mais.
– O que você aprontou gatinho?
– Nada de mais....
Me assusto com ele e caio da cama.
– Me desculpa te assustei?- Fala Adrien na cama me olhando no chão
– Não, eu que quis me joga da cama!
Adrien da um sorriso malicioso.
Percebo que eu estava só de calcinha e uma blusa larga que não era minha.
– Cade minhas roupas Adriano?- Me levando rápido. – Não me diga-lhe nos fizemos....
– Se tivemos feito você nem estaria de Roupa Ratinho!
– Adrien é serio cade minhas roupas?!
– Estão ali no saco, só que vomitadas.
Faço uma cara de nojo e o silêncio tomou conta do quarto.
–Então o que aconteceu ontem?
– "O que aconteceu ontem?" Por onde posso começar?...
– Como assim Adrien?
– Você beijou a festa inteira; não na verdade, só faltou você beijar a Alya, eu e o Nino.
Bom pelo menos meu plano deu certo, ele ficou com bastante ciúmes.
– Ah, e mais o que?
– Também quase levou um Boa noite Cinderella.
– Como assim Adrien?
Me assustei quando ele falou isso.
– É sério que você não lembra de nada?
– Eu lembro de pouca coisa, flesh na verdade.
Me sento na ponta da cama.
– Não importa, o que importa e que eu consegui te trazer para cá salva.
Adrian se levanta e consigo ver que ele não estava machucado só nas costas e sim em outros lugares.
– Quer tomar café da manhã Princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos
FanfictionE se Adrien nunca pediu desculpas para Marinette no episódio origens. Bom isso você só vai descobrir aqui, lembrando que nessa fanfic Ladybug e Chat Noir não existe. Essa fanfic é indicada para maiores de 16. Não é permitido cópia ou fazer adaptação...