A aposta

1.2K 83 6
                                    

-Esta a onde Maman?

-Esta logo embaixo da bancada.

Meu dia estava uma loucura, eu estava ajudando meus pais na padaria como quase todos os domingos, só que esse domingo eu também tinha um passeio junto com o Nino e a Alya. falando nisso faltava bem bem pouco para eu encontrar eles.

- Achei!- falo pegando a bolsa que tinha meu uniforme.

Alya  iriam me mata porque eu estava atrasada.

De repente escuto Maman falando com alguém na entrada da padaria e logo que estava atrasada sair pela entrada principal sem ver quem ela estava conversando.

- Filha olha quem esta aqui!- fala bem alegre.

Olho para a moto preta com detalhes azuis na minha frente e me viro rapidamente.

- Ata Mãe, eu tenho que ir estou muito atrasada.

- Marinette Dupain-cheng não foi essa educação que eu te dei!- Maman falou com um tom de brava.

-Me desculpe Maman. Bonjour Luka!

Maman sempre fica brava quando eu ignoro alguém que esta falando com ela ou quando eu chamo ela de "mãe" em português. E eu esqueci que a Maman não sabe o porque que o Luka e eu terminamos.

- Tia Sabine não foi nada a Mari só esta atrasada. Alias Mari que uma carona?- Luka como sempre tentando ser gentil.

- Boa ideia Luka, a Mari iria chegar bem mais rápido!

A Maman esta tentando fazer que eu volte a falar com o Luka de novo.

- Pode ser....- falo sem querer aceitar a carona.

- Então pode subir, para a onde vamos Mari?

- Para a pista de kart. E para de me chama de Mari!

- Você esta pilotando kart?

- Luka sem conversa só me leva, por favor.

- Segure firme então!

Ele acelera o moto que faz um barulho bem alto e vamos numa velocidade rápida. Ele adora fazer isso, mas pelo menos eu cheguei bem rápido.

~~

- Por que você esta descendo da moto?

- quero ver você pilotando.

- Luka obrigada pela carona, mas você não pede ficar.

- Marinette eu cometi um erro e quero conserta.

- Luka todos nós cometemos erros; você cometeu o erro de me trair, eu cometi o erro de confia em você.

Luka fica calado e de repente Alya aparece atrás de mim.

- Estou interrompendo algo amiga?

- Não.

- Então vamos o pessoal esta nos esperando! Luka você que ver a corrida?

A Alya não fez isso não, só espero que ele não aceite.

- Mas é claro!- fala ele desligando a moto.

~~

-Só pra lembra quanto mais força vocês pisarem no acelerador mais rápido vocês irão, então tomem cuidado. Para os novatos se preparem, e para os outros tome cuidado com os novatos!- fala o treinador no microfone.

Na corrida estava eu, Alya e Nino mais duas pessoas como os novatos e os outros já faziam aula aqui. Eu, Alya e Nino sempre quisemos fazer uma corrida de kart só que nunca tivemos tempo e agora finalmente podemos fazer a corrida e nossas apostas.

Eu apostei com a Alya e o Nino que se eu ficasse na frente deles por mais de 2 min eles teria que pagar meu almoço na faculdade por duas semana, e se eles passarem de mim eu teria que ir em todas as festas que tiver tendo por duas semana inteiras.

Eu estava sentindo uma adrenalina enorme e estava amando essa sensação, eu literalmente posso corre a quantos quilometro que eu quisesse. Eu literalmente não estava ligando para a aposta e sim pela sensação de corre.

Então o treinador dar o sinal de partida, e todos nós aceleramos. No total era apenas 3 volta.

~~

Faltava apenas uma volta, eu e Nino estávamos lado a lado quando enfim terminamos a corrida.

Isso foi um empate, nos dois ficamos em segundo lugar.

-Mari você e uma ótima corredora!

Olho rápido para atrás e vejo o Luka se aproximando.

- Obrigada.

Ele me abraçar e eu fico parada sem reação.

InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora