Primero dia de muitos

1.7K 136 24
                                    

Hoje e o primeiro dia de aula na faculdade, eu esperei minha vida toda para estudar design e agora não consigo nem acreditar.

Assim que eu levantei tomei café e fui toma banho. Peguei uma das bolsa de roupas que eu comprei ontem na sorte para ver que roupa eu iria usar hoje, e foi um macacão preto curto com mangas transparente e para combinar eu peguei um tênis branco.

 Peguei uma das bolsa de roupas que eu comprei ontem na sorte para ver que roupa eu iria usar hoje, e foi um macacão preto curto com mangas transparente e para combinar eu peguei um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei e ficou lindo mais me incomodava um pouco por ser curto demais e deixar minhas pernas muito amostra, soltei o cabelo que ficou com algumas ondas.

Por último peguei minha mochila porque precisava levar os matérias para o armário, e fui para a faculdade.

 ~♡~ 

Quando eu sair do táxi percebi que tinha muita gente me olhando gente que eu nunca vi na vida. Mais avistei Alya na entrada com o Nino. 

- Oi gente!

- Menina hoje você se superou!- Alya fala me abraçando.

 - É verdade Mari!- Nino fala olhando eu e Alya. 

- Obrigada. E você Sr. Lahiffe não pediu autorização para mim!

 - Autorização, para que? 

- Nada não, ela só tá brincando, né Mari?- Alya fala me dando um tapinha no ombro.

- Eu estou feliz por vocês dois.- falo rindo

 Nino fica um pouco nervoso mas depois riu com a gente, mais do nada aparece um pessoa se apoiando em mim.

 - fala aí cara!

Olho para atrás e vejo que e o Adrien.

- Se fosse você tirava a mão de mim agora! Se não quiser perde-la!- Falei tirando a mão dele. 

Nino e Alya fica nos olhando e não fala nada.

- Olha que tá aqui, é a Ratinho! Eu nem percebi que era você.

- Não me chama de Ratinho se não vai perder todos os dentes! 

- Calma Ratinho tá estressada hoje, logo no primeiro dia de aula.

 Ele me deixa sem paciência, mais Alya me puxa e me leva para longe. 

- Por que você me puxou? 

- Amiga você estava preste bate nele na frente da faculdade toda por causa de uma coisa boba!

- Eu ia mesmo. 

- Marinette você é forte demais para o seu tamanho e com certeza se você batesse no Adrien ele sairia daqui só com uma ambulância.

Eu fiquei quieta e só escutei. E era verdade o que ela falou eu sou muito forte para o meu tamanho, mas agradeço o meu pai pela genética e por me ensinar a me defender sozinha. 

- Eu ainda me pergunto o por que você tem tanta raiva dele desde quando o conheceu. 

- Alya me desculpa, juro que vou me controlar, agora acho melhor achar o meu armário e minha sala. Você sabe muito bem que eu sempre chego atrasada nos lugares.

Alya só concordou com a cabeça e me disse que qualquer coisa era só chamar ela pelo telefone. Eu fui direto para os armários e coloquei minha mochila de qualquer jeito e fechei o armário e fui para minha sala.

 ~♡~

Conheci muita gente nas aulas, as pessoas amaram o meu macacão, eu fiquei muito feliz que eles gostaram do meu novo estilo. 

Teve uma menina que me convidou para uma festa que haverá na casa dela no sábado para comemorar o início do trimestre, eu vou com certeza. 

As aulas foi bem legais, menos a que tem os modelo, tipo a aula e legal só que eu tenho que  atura aquele garoto e as meninas dando em cima dele, e também ele soltando piadas de merda para elas. Eu só queria presa atenção na aula.

No intervalo fiquei de vela para Nino e Alya que não parava de se pega.

- Cara tem tanto lugar para vocês se pegarem e vocês se pegam logo do meu lado!


InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora