O que é passado, fica no passado.

1.4K 112 1
                                    

Tinha acabado de acorda e a chuva estava pior do que quando eu fui dormir, peguei o meu celular para ver se tinha alguma mensagem da Alya mas não tinha nada, só tinha notificação do gmail que era da faculdade, que as aulas foram suspensas por causa da tempestade.

logo após abrir o aplicativo de clima que falava que a chuva só iria piorar, parecia que o mundo estava acabando, mas tomei um susto com o trovão que fez eu jogar meu celular longe.

- MERDA!

Me levantei para pega o celular e troquei de roupa, abrir a cortina eletrônica do meu quarto e fui para sala, e adivinha quem eu teria que aturar até a tempestade passar, ele mesmo o Adrian.

- Bonjour bela adormecida!- Fala ele sentado.

Não o respondi eu ainda estava com raiva dele.

- Você tomou café?- só perguntei por educação.

- Infelizmente não, porque alguém falou que não era para eu mexer em nada.

- Faz quanto tempo que você está a acordado?

- há uma hora.

- OK, logo que a gente não tem aula por causa dessa chuva e você não vai poder ir embora, você pode comer qualquer coisa que está na cozinha, menos o meu pote de Nutella.

Ele na mesma hora se levantou do sofá e veio na minha direção ou melhor foi para cozinha comer algo. Depois eu me sentei na bancada onde dividia a cozinha da sala, ele fez o mesmos para tomar café.

Eu estava me sentindo estranha provavelmente era porque o meu inimigo estava na minha casa tomando café comigo. Do nada Lembrei do que o Adrien tinha falado ontem sobre o que aconteceu a 3 anos atrás.

(3 anos atrás)

Eu estava na porta do colégio esperando o Luka que iria me levar no parque quando avistei Adrien saindo do colégio, só que em vez de ele entrar no carro como ele faz sempre, ele pegou levantou a mão direita dando o dedo do meio para o motorista e foi andando para o lado contrário da casa dele. Eu não me importei porque eu nem falava com ele.

Então Luka chegou e me levou para o parque, mas quando a gente estava na fila para comprar as maçã doce me deu uma vontade de ir ao banheiro e falei para ele fica na fila. Quando eu sair do banheiro avistei o Adrien que estava todo descabelado e bêbado, ele veio em minha direção.

- Olha que tá aqui, Marinette Dupain-Cheng!

- Adrien você está bem?

Ele não me respondeu.

- Espera, você tá bêbado?! Você só tem 16 anos, cadê o seu segurança?

- Eu mandei ele se fuder!- ele começa a rir

- Adrien vai para casa você não está bem.

- Você não me manda, você não e nada minha. Por que todo mundo tem que dizer o que fazer?

Eu não sabia do que ele estava falando, então peguei o meu telefone é liguei para a mansão Agreste, enquanto eu esperava alguém atender o Adrien veio se aproximando de mim.

- Nossa você tem cheiro de morango.

Eu não falei nada, só continue esperando alguém atender o telefone.

Ele se aproxima mais perto e me roubou um beijo na mesma hora eu dei um soco na cara dele que fez ele cair no chão.

- Nunca mas faça isso na sua vida entendeu!

Na mesma hora alguém atendeu o telefone.

-Menção Agreste, com quem estou falando?- era uma voz feminina.

- Olá eu só queria avisar que o Adrien Agreste está no parque perto da Torre Eiffel e está bêbado, se puder vim aqui o mais rápido possível, antes que ele faça mais alguma bobagem!

- Obrigada, já vamos buscá-lo.

A mulher desligou o telefone, e quando percebo Luka estava do meu lado olhando para o Adrien que estava sentado no chão e com o nariz sangrando.

- Marinette o que aconteceu aqui?

- Nada de mais só esse mimado que encheu a cara.

- É por que o nariz dele tá assim?

- Ele tentou me beija e eu dei um jeito nele.

Luka não falou nada.

A secretaria do pai dele chegou junto com o segurança e pegou o Adrien e o levou para o carro, depois ela voltou para falar comigo.

- Me desculpa pelo o que ele fez; e obrigada por ligar para nós.

- foi nada, e quando ele estiver consciente, fala para ele toma cuidado com quem ele mexer!

A mulher fez um sinal de positivo e foi embora. Eu fui com o Luka para casa depois disso.

No dia seguinte acordei com uma foto minha em todos os sites de fofoca, falando que eu era a namorado do modelo Adrien Agreste, só porque ele tinha me beijado na noite passada A FORÇA.

Na mesma hora fui na mansão agreste para pedir por gentileza que eles fala-se com a mídia que tirassem a foto, logo que eles tiraram a notícia que o Adrien estavam andando pela cidade bêbado aos 16 anos.

A secretaria falou que faria de tudo para tirar, logo que eu "ajudei" a encontra o Adrien. Após disso fui para casa e 1 hora depois aquela foto tinha sumido de toda as redes sociais.

(atualmente)

Acho melhor eu esquecer isso. 

- Vou para o meu quarto.- Falo me levantando.

InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora