dois selecionados

1K 187 168
                                    

Assim que Mirio ultrapassou a porta foi possível ver o rapaz atrás dele.

— esse é o Tamaki Amajiki — disse ele puxando o amigo para dentro do quarto.

Por sorte os quartos do castelo eram bem grandes e cabiam todos nós.

— olá — comprimentou o novato constrangido.

Ele está curvo e tinha os cabelos compridos na frente do olho direito como uma franja, parecia incrívelmente tímido— oi — dissemos todos  em diferentes tons..

Antes que fosse necessário dizer mais alguma coisa Mirio intervuo.

— já vamos voltar para o quarto de Tamaki , eu vim apenas me desculpar pelo acidente de hoje de manhã — disse ele sorrindo — espero que possamos competir normalmente apartir de agora, talvez até sermos amigos.

Ele estendeu a mão para mim e eu a apertei com gosto.

Assim que soltamos as mãos mais uma vez bateram na porta, e Kirishima mais uma vez atendeu a porta.

Desta vez eram nossos empregados com um terno escuro de azul, mas por algum motivo eles pareciam quase nervosos.

Assim que entraram pude entender o motivo. O rei estava no encalço deles.

— isso é uma reunião? — perguntou ele sorrindo na frente da porta.

Mesmo sorrindo todos sentiram a aura de terror que ele emanava.

— já estamos saindo — disseram todos, menos Kirishima.

— eu estou aqui para ajudar midoriya a se vestir para o encontro com o príncipe — disse ele sorrindo.

Talvez não estivesse entendendo a situação ou fosse apenas coragoso, mas ele havia acabado de ganhar meu respeito.

— não deveriam estar disputando? — perguntou o rei.

— quem vai decidir é o príncipe, eu não preciso ser contra Midoriya — disse ele confuso — agora eu vou deixar que te vistam, eu vou tomar um banho para o jantar.

Ele e seus dois empregados saíram.

O rei observou Kirishima e seus empregados saírem e sorriu para mim.

— então você é o primeiro a sair com meu filho? — perguntou ele com uma educação forçada.

Nas telas pode não ser claro, mas era óbvia a arrogância do rei. Manti o rosto neutro como o do príncipe Todoroki.

— sim senhor — respondi educadamente.

— sabia que eu não gostaria que Todoroki tivesse selecionado meninos? — perguntou ele — mas ele decidiu.

E saiu sem dizer mais nada.

Assim que a porta se fechou, Sarah mandou o dedo do meio para onde estava o rei.

—filha da puta idiota — chingou ela pegando o terno dos braços de Gustavo.

— vão tomar banho e eu dou o retoque final — disse ela com a energia renovada.

— sim senhora — disse rindo — vamos Gustavo.

Já estava me acostumando com os banhos de Gustavo, e as massagens também.

Assim que sai Sarah já estava com tudo arrumado.

Meu cabelo foi penteado e fui vestido com cuidado. Nunca havia sido tão mimado.

Quando terminaram o trabalho, Sarah e Gustavo saíram me deixando sozinho esperando Todoroki.

Estava nervoso, mas ao mesmo tempo calmo

A seleção do príncipe ( Tododeku ) [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora