Quando olhei para Ochaco ela havia tido um leve desmaio.
Olhei para Kirishima que estava rindo e para Mina que apenas voltou a comer, e logo depois para os outros selecionados. Ninguém estava feliz por ela.
— parabéns Ochaco — sussurrei para ela — ele é muito gentil, espero que seja um ótimo encontro.
Ela sorriu para mim feliz.
Ele tem que pensar em todas as opções, e ela pode ficar feliz. Eu não sou egoísta.
Após o café da manhã todos – menos Uraraka – fomos para o salão dos selecionados.
Eu, Kirishima, Mina e Kaminari estávamos jogando poker enquanto os outros viam as notícias ou liam algum livro ou revista.
Uraraka entrou na sala três horas depois.
Não muito feliz.
— ele não trocou uma palavra direito comigo — reclamou ela sentando conosco.
— ele deve ser silêncioso — disse Kirishima a consolando.
— também não conversamos muito — disse para ela.
— e vocês estavam vendo um filme, ele não poderia ficar falando — reclamou Mina.
— mas nem segurou minha mão — chorou ela.
E então voltamos a partida, Kirishima com a ajuda da Ochaco e Kaminari com a ajuda de Jirou, que chegou a pouco
No terceiro dia após o nosso encontro o príncipe invadiu o salão dos selecionados com Midnight ao seu encalço.
Midnight deu o pequeno aviso.
— no dia que se iniciou a Seleção foi o sorteio para as forças militares de Ultra — começou ela — e como temos vários homens que poderiam ser sorteados, temos de acalmar os militares.
"— então hoje vocês faram as boas vindas aos soldados do castelo"
O príncipe estava parado quieto, com uma roupa nova e formal. Como se dali iria fazer um acordo com o presidente do Paraguai.
— amanhã vocês iram recebê-los, se preparem — disse Midnight por fim e ambos saíram.
Olhei para Kirishima, que parecia terrívelmente animado. Era uma prova para a próxima eliminação.
Já que Toru Hagakure foi a primeira eliminada.
Do dia seguinte estávamos todos vestidos com roupas militares – até mesmo a mais delicada das mulheres estava parecendo pronta para ir a guerra.
Não demorou para as câmeras invadirem o grande salão a espera de nós encontrar.
Os soldados que chegariam foram os que melhor se destacaram no treinos e nas drogas.
Todos sabiam que os guerreiros tomavam remédios para dar energia e músculos para eles, uma guerra não era pouco.
As portas se abriram e o príncipe entrou a frente de meia centena de soldados.
Mas não importava se ele estivesse maior, ou mais moreno. Continuava sendo Kacchan.
Todos os soldados se ajoelharam, até mesmo Bakugou.
O príncipe foi o último, se ajoelhando bem a minha frente – de Kirishima e Mina também.
Foram gritaria de todos os nomes até o Kacchan e ele se levantou e passou por mim com um rosto de deboche.
— que másculos — murmurou Kirishima encantado.
Aleatóriamente me lembrei de uma das regras mais antigas da Seleção: não se pode ter nenhum interesse amoroso Durante sua participação na seleção.
— calma Kirishima — murmurei para ele e Mina riu.
Logo fomos dispensados após o almoço para nossos quartos.
— Midoriya eu vou ficar no meu quarto — disse Mina me abraçando antes de ir para o quarto.
— então eu vou comer no meu também — lamentou Kirishima.
Eu me despedi dele e entrei no meu quarto.
Depois de tomar um banho rápido e me vestir e deixei Sarah e Gustavo saírem para cuidar do meu smoking para a aparição no jornal oficial no dia seguinte.
Me deitei na cama por um instante antes de me levantar novamente.
Fui até a sacada e vi uma pequena luz lá embaixo no jardim.
Quando olhei melhor vi melhor notei que era o príncipe jogado no chão.
Sorri e comecei a descer as escadas até o jardim.
— eu vim ver o príncipe — disse aos dois guardas.
Eles se entreolharam e abriram o portão para mim.
— obrigada — agradeci me aproximando do príncipe.
— Todoroki? — chamei e vi ele se surpreender com a minha chegada.
— já jantou? — perguntou ele de olhos fechados.
— ainda não — disse e após alguns segundos disse — e você!
— também não — suspirou ele.
— vamos comer juntos?
E finalmente ele abriu os olhos, e apertou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do príncipe ( Tododeku ) [CONCLUIDA]
أدب الهواةO governo era injusto, isso todos sabiam desde nascerem. Algumas tinham sorte de nascer em uma família Quatro, Três ou Dois. Se você for o premiado, nasceria em uma família de Um. Midoriya Izuku não foi tão sortudo, como o único filho de uma mãe sol...