Assim que sai da enfermaria com apenas uma leve dor no tornozelo, dou de cara com o príncipe.
— um rapaz de cabelos ruivos veio até mim e disse que você não aproveitou nada da caça — disse ele como se fosse um relatório — então talvez você queira vir para o chá com os participantes que não foram para a caça.
Pisquei algumas vezes antes de ser capaz de responder.
— eu — comecei a dizer — fico feliz de poder participar.
Quando ele fez menção de pegar na minha cintura para me colocar nos braços novamente eu apenas ri segurando sua mão.
— eu preciso exercitar o tornozelo — disse mudando sua mão de lugar — mas você pode me ajudar como apóio.
Ele pos o braço ao redor meu ombro e eu me apoiei nele até o salão dos selecionados.
— obrigada Sr.Izuku — disse ele parando na frente da porta.
— porquê obrigado? — perguntei sorrindo.
E ele não respondeu, como se eu tivesse mudado um dos programas dele e ele não entendesse.
Eu apenas vi uma reação assim em uma única pessoa.
E eu entendi qual era o problema do príncipe.
Quando nossos olhos se encontraram minha boca simplesmente falar sozinha:
— alteza, você é....
— sou o quê? — perguntou ele confuso.
Respirei fundo, estava tremendo.
Eu poderia dizer isso para o príncipe? E se ele se ofender? Mas já havia começado o assunto.
— essa sua expressão — comecei desviando o olhar — tinha um garotinho na minha provincia, que tem uma expressão parecida.
Ele ficou em silêncio, parados na frente da sala.
— e ele era autista — murmurei.
O príncipe congelou por um segundo.
— alteza é autista? — perguntei calidamente.
Ele me olhou como se perguntando se tinha permissão.
— eu não me importo com isso — disse rindo — se eu me apaixonar por você será por quem é.
E ficamos em silêncio, talvez eu tenha dito algo errado e tenha de ir embora.
Quando estava prestes a perguntar se iríamos entrar ele começou a andar.
— meu primeiro encontro particular será com Izuku — disse ele quando entramos na sala com os outros selecionados.
Poderia me sentir aliviado por não ir embora, ou por ele querer ter um encontro particular.
Mas apenas pensei que ele sabia meu nome.
Ele olhou para mim sem demonstrar nenhuma expressão.
— pode ir se arrumar, nosso encontro será hoje a noite — disse ele abrindo a porta para mim — peça para que seus empregados para custurarem mais algumas roupas.
Um dos poucos garotos que estavam na sala, um loiro com uma mecha escura, riu com uma expressão maliciosa e divertida.
— obrigada alteza — sussurrei sorrindo.
— pode me chamar de Todoroki — sussurrou ele devolta.
Seu sobrenome. Estava um nível acima dos outros selecionados agora.
Corri para meu quarto – o máximo que meu calcanhar conseguia.
— eu tenho um encontro hoje — disse entrando no quarto.
Me surpreendeu ver Mina, Kirishima e todos os nossos empregados jogando poker no meu quarto.
O primeiro a abrir um sorriso foi Gustavo, que correu para o andar dos empregados para costurar um palitó.
— como pôde decidir isso agora? — reclamou Sarah — mas ele é muito gentil, não é?
Fiquei em silêncio e apenas sorri.
— eu sei — murmurou ela aliviada.
Mina e Kirishima enviaram seus empregados para ajudar Gustavo, que saíram rindo e se divertindo.
— isso não deveria ser uma competição? — perguntei rindo.
— e não podemos ficar feliz por um amigo? — perguntei para Kirishima
Enquanto os empregados costuravam eu, mina e Kirishima discutimos quais assuntos seriam bons para a conversa.
Quando bateram na porta Kirishima abriu e quem entrou foi Mirio Togata, o loiro que bateu o arco em meu rosto.
— oh midoriya, eu vim me desculpar — disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do príncipe ( Tododeku ) [CONCLUIDA]
FanficO governo era injusto, isso todos sabiam desde nascerem. Algumas tinham sorte de nascer em uma família Quatro, Três ou Dois. Se você for o premiado, nasceria em uma família de Um. Midoriya Izuku não foi tão sortudo, como o único filho de uma mãe sol...