O trabalho estava muito mais pesado, ja que a maioria das pessoas disse estar gripado para poder ver o jornal oficial e os selecionados de cada província.
E pro conta disso não pude ir para casa no horário normal, acabei me atrasando mais de uma hora.
Quando coloquei uma barra de ferro enorme no chão uma garota pulou no meu pescoço.
— eu fui selecionada — exclamou Eri.
— que bom Eri — parabenizei, me sentindo repentinamente fraco.
Por um segundo pensei na ficha de inscrição.
— não era permitido apenas para maiores de dezessete anos? — perguntei.
— foi uma pequena mentira, quinze é bem próximo de dezessete.
Não demorou para Eri ser desqualificada e como a província All estáva sem uma selecionada, o sorteio foi refeito.
E desta vez eu estava em casa.
O príncipe Todoroki já estava em frente a um grande tanque de cartas da nossa provincia.
Ele colocou a mão no fundo do tanque e jogou três que ele pegou, ficando com uma última.
— diga quem foi a ou o selecionado — exclamou Mic tenso.
— Izuku Midoriya, Sete — disse ele de forma neutra.
Fiquei paralisado, mas logo me acalmei quando o príncipe sussurrou sem perceber:
— ele é bem bonitinho.
Todos riram, até mesmo o rei não pode se conter. Mas o príncipe não estava brincando.
Olhei para Kacchan, e ele tinha um sorriso ironico.
— que sorte bonitinho.
Vários funcionários do Rei visitaram a casa dos Bakugou. Todos, para falarem comigo.
Os vizinhos e colegas de trabalho estavam incrívelmemte felizes por mim, mesmo que eu não ganhe o príncipe ainda subiria de casta.
Ir de um Sete para um Três seria bastante diferença, de um trabalhador de construções para um possível professor ou formado era bastante diferença.
Fiquei incrívelmente feliz quando todos os testes foram bem sucedidos, até mesmo o último não foi um grande incômodo, mesmo com a pergunta íntima sobre minha castidade.
Era contra a lei ter relação sexual antes do casamento, pelo que dizem para prevenir doenças.
A alguns anos, pouco tempo antes da terceira guerra Mundial, foi espalhado um vírus que acarretou em uma terrível pandemia.
E mesmo hoje o vírus não foi extinto, mas se tornou um vírus mais calmo e comum. Mas outras doenças surgiram.
Mas nem mesmo isso pode me abalar.
Uma semana antes da viagem para o castelo, eu já estava nervoso.
Eri veio me visitar, mesmo tendo cedido seu lugar para mim ela não se ressentio.
— você vai ser um ótimo príncipe — disse ela sorrindo.
— se eu for escolhido — retruquei.
— quando você foi escolhido — disse ela com total certeza.
A abracei novamente antes que Eri voltasse para casa.
No dia da viagem eu estava tremendo, vestindo uma camisa branca com a melhor calça jeans de Bakugou. E como pedido um enfeite com o nome de minha província no peito.
Era uma cidade pequena, então a festa de despedida foi incrívelmente animada.
— caso ser principe não funcionar — sussurrou o filho mais velho da prefeita enquanto sua mãe fazia um discurso — talvez pudessemos sair.
Virei o rosto com um sorriso ironico.
— não ache que esqueci de quando você humilhou sua empregada Seis — respondi após entrar no aeroporto.
Aparentemente eu era o último a chegar. Já que ali estavam os selecionados de outras províncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seleção do príncipe ( Tododeku ) [CONCLUIDA]
FanficO governo era injusto, isso todos sabiam desde nascerem. Algumas tinham sorte de nascer em uma família Quatro, Três ou Dois. Se você for o premiado, nasceria em uma família de Um. Midoriya Izuku não foi tão sortudo, como o único filho de uma mãe sol...