a Elite

1K 164 237
                                    

Acordei com o portão se abrindo.

Todoroki estava de pé e tomava um copo de água quando um dos guardas vinhesse fiscalizar o abrigo.

Assim que saímos fomos mandados para a enfermaria, para fazer um pequeno check-up geral após a invasão.

Não demorou para vermos Kirishima e um dos guardas conversando.

— você lutou muito bem — elogiou o guarda, Bakugou — mas foi idiota um selecionado se por em tanto perigo.

Era óbvio o esforço dele para não gritar ou chingar Kirishima.

— você foi incrível — disse ele animado — não sábia que alguém poderia ter um poder de fogo e uma mira tão boa.

Apenas aquela conversa íntima poderia acarretar em uma expulsão, caso o príncipe fosse mesquinho, o que obviamente não era o caso. Já que Todoroki não parecia minimamente preocupado.

— você lutou Kirishima? — perguntei me aproximando dos dois

— só me defendi — respondeu ele modesto — eles eram poucos, os guardas deram conta deles rápido.

Então a maior demora foi para concertar os estragos.

Olhei para o lado, Bakugou parecia incomodado com minha presença, o que não era novidade.

Então me virei para sair e dei de cara com o rei.

— melhor todos os selecionados irem para seus quartos, e se preparem para o jornal dessa noite — disse ele se forçando a ficar sorrindo.

Não demorou para que eu fosse despensado para o quarto.

Gustavo e Sarah fofovam sobre o que aconteceu quando eu cheguei.

— como foi a noite no abrigo com o príncipe? — perguntou Gustavo com uma expressão de malícia.

— como sabem? — perguntei assustado.

— empregados sabem de tudo — sussurrou Sarah — e também sabemos do beijo.

Fechei os olhos e ri, até eu havia esquecido disso na confusão.

— você foi o primeiro beijo do Príncipe Todoroki — comemorou Sarah e Gustavo.

Tapei meu rosto cheio dei vergonha.

Já estávamos todos na arquibancada ao lado do tronos do rei, rainha e príncipe.

Mesmo já imaginando que isso aconteceria, me surpreendeu alguns dos homens estarem com vestidos. Mas não liguei.

As câmeras ainda estavam desligadas e Kirishima aproveitou para ficar conversando com Bakugou que estava próximo das cadeiras.

Isso estava começando a me preocupar. Da última vez que houve uma quebra da regra ambos foram castigados de uma forma horrorosa, que todos daquela geração se recusaram a dizer como foi.

Teria de falar com Kirishima sobre isso depois.

Quando olhei para o príncipe pude notar que ele fazia o sinal de cinco.

Cinco minutos? Cinco segundos? Cinco pessoas? Cinco problemas?

O rei fez uma cara de intediado e fez um sinal para que ele fizesse o que quisesse.

E então Present Mic começou o jornal normalmente. Pelo menos até chegar o momento especial para a seleção.

— e então príncipe Todoroki, como está sendo ter tanta gente na sua casa? — perguntou Mic a Todoroki sorrindo.

— eles não fazem muito barulho, raramente reclamam e eu gosto da companhia de alguns — respondeu ele diretamente.

Uraraka mordeu o lábio e apertou minha mão, ela sabia que não era ela – já que o príncipe não repetiu o encontro.

Eu fui o único até agora a ter mais de um encontro com o príncipe.

Mic não tentou nos entrevistar, apenas fez perguntas para o príncipe.

— e até agora, quem é o mais belo ou bela para o príncipe? — perguntou Mic por fim.

— sinceramente? — ele perguntou e Mic riu dizendo que sim — Midoriya me parece o mais atraente.

Meus olhos se arregalaram e eu abri um enorme sorriso.

— e tem um beijo doce — observou ele.

Todos os outros selecionados me encararam, além de ter tudo mais de um encontro ainda havia beijado o príncipe.

— e dorme parecendo um gatinho — continuou ele — e também cheira a bolo.

— o príncipe já está fazendo sua escolha? — ironizou Mic.

— não posso pular a Elite, mas Midoriya é minha maior opção atualmente — disse ele e sorriu.

— ele sorriu— murmurou alguém atrás de mim.

E então notei que o príncipe raramente sorria nós jornais oficiais.

Mesmo tendo gostado dos elogios, notei que Uraraka havia soltado minha mão. E quando as câmeras se desligaram todos se distanciaram de mim.

Todos, menos Kirishima, Mina e Kaminari.

Olhei para o lado e vi os dois Dois participantes sussurrando. Momo e Iida não pareciam felizes.

No dia seguinte, no café da manhã, todos continuavam me evitando diretamente.

— gente idiota — disse Mina no meio da partida de baralho.

— gente invejosa — complementou Kaminari.

— gente infantil — adicionou Kirishima.

— gente medrosa — falou Jirou se aproximando do nosso pequeno grupo — eles tem medo de perderem para um Sete.

Jirou era uma Cinco, uma musica de festa ou pequenos shows. Assim como Kaminari era um artista comum.

Mina e Sero eram Seis, trabalhadores domésticos.

Kirishima era um quatro, filho de um dono de fabrica não muito rica.

Práticamente éramos os pobres do lugar.

Naquela mesma tarde e nos dias que se seguiram Todoroki teve um encontro com cada um dos selecionados. O que não me incomodou tanto quanto a primeira vez.

No jornal da semana seguinte o príncipe fez um rápido anúncio.

— não desejo que a seleção se  estenda por muito tempo — começou ele — então partiremos para a próxima etapa dessa nossa tradição. Hoje eu anunciarei os participantes da Elite.

Todos estavam apreensivos, eu principalmente.

Depois do seu anúncio no último jornal não tivemos mais nenhum encontro, talvez ele tivesse esquecido de mim.

A única coisa que manteve meu astral bom foi a falta de notícias sobre mais alguém ter ao menos tocado no príncipe.

— vou começar por Izuku Midoriya — disse ele — como dito, é meu favorito no momento.

Kirishima sorriu para mim e Mina apertou minha mão. Kaminari e Jirou tocaram meu ombro felizes por mim.

— Eijiro Kirishima será o segundo — disse Todoroki mais uma vez — tivemos apenas um encontro, mas tivemos um ótimo assunto.

Antes mesmo que eu pudesse ficar nervoso Kirishima sussurrou:

— conversamos a noite inteira sobre minha amizade com você Midoriya.

Mina, Kaminari e Jirou foram os outros três Elites. Todos pelo mesmo motivo.

Senti uma terrível vontade de chorar.,

— na manhã seguinte infelizmente todos os outros participantes iram para casa.

A seleção do príncipe ( Tododeku ) [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora