amor não se corrige

949 158 79
                                    

Três dias depois da partida Kirishima fomos avisados da visita do irmão mais velho do príncipe, o atual príncipe consorte² da França.

E nesse mesmo dia recebi uma carta de Kirishima. Nela ele apenas dizia o quando a família de Bakugou e minha mãe eram gentis e de como minha provincia era aconchegante.

O príncipe Natsu não ficaria por muito tempo, iria de volta para a sua esposa na manhã seguinte.

— encontrei com meu pai e meus irmãos esses dias — falou ele para a mãe — só vim fazer uma rápida visita.

E então ele foi até todos os selecionados, como se procurando alguém.

— são os selecionados de Shoto imagino — disse ele sorrindo — quais os seus nomes?

Todos disseram seus nomes na ordem em que estávamos.

— Izuku Midoriya — disse e dei um leve sorriso.

Ele me observou por um instante antes de perguntar:

— quem fora os cinco a saírem está semana?

— Mina Ashido, Kendo, Monoma, Ochaco Uraraka e Eijiro Kirishima — disse Momo.

— certo, obrigada por me informar Srta.Yaiorozu — agradeceu e saiu da sala

Naquela tarde o Príncipe bateu na porta do meu quarto e Sarah o atendeu.

— finalmente — reclamou ela — notícias, diga logo.

— Shoto me falou de você Izuku — disse ele já dentro do quarto — ele disse que você é o único que conseguiu o enteder.

Dei um leve sorriso fraco.

— se meu pai não tivesse um temor tão terrível com sua descendência vocês já estariam juntos — continuou ele — me surpreendeu ouvir Todoroki falar tanto de alguém.

O príncipe deixou uma carta encima da cama e saiu, na manhã seguinte voltando para o seu país.

— vai ler? — perguntou Gustavo curioso.

— amanhã, estou sem cabeça para isso agora — respondi me deitando.

— então eu posso ler? — perguntou ele, e todos rimos

- faça o que quiser - disse tapando meu rosto rindo.

E fiquei vendo as reações dos dois. Estavam rindo e depois pareciam serios, e por fim Gustavo segurava as lágrimas mas Sarah parecia decepcionada.

- você fez bem de deixar isso para amanhã Midoriya - disse Sarah puxando a carta das mãos de Gustavo.

- ainda estava lendo - reclamou ele emburrado.

- você é lento demais - ela reclamou.

E ambos mostraram a língua um para o outro.

- pode descansar Izuku, amanhã você lê a carta - disse Gustavo saindo do quarto.

- vamos te deixar sozinho para espairecer -disse Sarah tbm saindo.

Fechei os olhos e tentei dormir, mas o sono não veio. E não iria vir tão cedo.

Me sentei na cama, e liguei um dos abajures que tinham espalhados pelo quarto. Me senti na mesa e peguei a carta.

- quem foi que escreveu? - me pergunteu pulando olhar para a assinatura, mas era uma caligrafia terrivelmente caprichada e dificil de ler.

A única palavra que pude diferençiar era "Todoroki'

Com um pouco de esforço consegui entender a forma como estava escrito. Parecia feita as pressas e em segredo.

A seleção do príncipe ( Tododeku ) [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora