➢ 24

622 60 5
                                    

n/a: a minha ideia inicial seria uma festa de sinais, vai dar certo? provavelmente não, mas vou tentar

as cores daqui serão as seguintes:

ficando: cor amarela

namorando: cor vermelha

solteiro/gostando de alguém: cor verde, laranja ou roxo

escolhi cores aleatórias, não me julgem

_________________ϟ♡̷̷⋆______________

MOLLY

— Eu não tô achando roupas vermelhas que me interessem. — Lisa suspira.

— Tem uma sessão lá atrás, deve ter algo que você goste. — Ava diz. — Vou pegar algo verde pra usar, acho que laranja não combina muito comigo.

— Eu acho que fica lindo. — Digo e ela sorri.

— Obrigada!

— Vocês já escolheram as roupas de vocês? — Millie se aproxima e eu reparo na roupa em suas mãos.

— Você sabe que a cor amarela é ficando, não sabe? — Encaro a garota.

— Sei...

— Você não estava solteira? — É a vez de Sabrina perguntar.

— Eu tô ficando com alguém, mas não é da conta de vocês, adeus.

— É o Finn, certeza. — Ava gargalha.

— É o quê? — Lisa grita. — Como assim?

— O Finn beijou ela. — Dou de ombros.

— Eu achei que ele gostava daquele menino da nossa sala, o Sam, acho que esse é o nome dele. — Ela cobre sua boca com as mãos. — Tô chocada.

— Meu deus, se rolasse eu shipparia muito. — Heather nos encara.

— De onde ela surgiu?

— Ela sempre aparece assim, quando você menos espera... tá a Heather do seu lado. — Digo e Ava ri.

— Sabe, o William ainda não me pediu em namoro... Vou usar verde então. — A garota diz em um tom de quem não ligava, mas por dentro eu sabia que ela estava se mordendo de raiva do garoto.

— Vocês tem algo, mesmo que não seja namoro, use amarelo, ficaria ótimo em você.

— Tá, tanto faz.

— E por que você não pede? — Lisa questiona, encarando a loira.

— Porque não, ele sempre evita falar disso, já tentei várias vezes e todas elas, ele foge do assunto, como um garotinho assustado que se perdeu de sua mãe, fala sério, ele me irrita com isso. — Heather me encara.

— Nem vem olhar assim pra mim, cansei de ser conselheira amorosa de vocês, não vou pagar de culpido de novo não.

— Custa?

— Sim, minha vontade. Se vire sem mim dessa vez. — Respondo e ando até o provador.

[...]

— Eu peguei um vestido vermelho. — Lisa diz encarando seu aparelho.

— Bom, agora que já compramos tudo, que tal irmos lá pra casa? — Ava nos encara. — Um dia das meninas, talvez?

— Não vai incomodar? — Mills questiona com certo receio em sua voz.

— Nada, eu sempre fico sozinha em casa, seria bom ter companhia.

— E aí? Vamos? — Heather nos encara.

— Por mim tudo bem, seria ótimo passar um dia sem as pestes dos meninos. — Sabrina diz e nós rimos.

— Eu até ficaria ofendido se não soubesse que você é assim. — Sabrina arregala os olhos ao escutar a voz de Timmy, a garota se vira e grita assustada.

— AÍ DEMÔNIO! — Gargalho com o pequeno susto da garota.

— O que estão fazendo aqui? — Lisa abraça o namorado.

— Estávamos aqui perto, sabíamos que vocês estavam aqui e decidimos passar para vê-las. — Will dá de ombros, encaro minha irmã e a garota está olhando o garoto fixamente com um olhar mortal, temos aqui uma aprendiz de filme de terror.

— Quem é ele? — Millie finalmente resolve abrir a boca para questionar algo, sigo seu olhar e percebo um garoto ao lado de William, da nossa idade, arrisco dizer.

— Ah, ele é o Steve, meu primo. — Will responde. — Diz um "oi" criatura.

— Prazer Steve, me chamo Molly. — Estendo minha mão para o garoto e o mesmo à aperta.

— Eu sou a Ava.

— Eu sou a Sabrina, essa é a Lisa, essa é a Millie e aquela é a-

— Eu já conheço ele. — Heather se pronuncia.

— Prazer em conhecê-las. — O garoto sorri timidamente.

— Você é da nossa classe ou algo parecido? Nunca te vi lá. — Ava questiona.

— Não, me mudei faz pouco tempo.

— Ele morava em uma cidade pequena, pouco conhecida. — Will explica.

— Deixa o garoto falar, seu idiota. — Heather dá um tapa no braço do garoto e ele bufa frustrado.

— O que você tem hoje?

— E você ainda pergunta?

— Óbvio, eu não sei ler mentes!

— Burro do jeito que é, nem se soubesse iria adiantar algo.

— É sério que vocês vão discutir no meio da praça de alimentação? — Finn esbraveja.

— Não, vamos meninas? — Heather segura no braço de Ava e puxa Lisa. — Temos muito para fazer.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
reasons to love you, louis partrigde Onde histórias criam vida. Descubra agora