➢ 28

456 49 18
                                    

MOLLY

— Está ansiosa? — Ava me encara, sua boca está contraída em um pequeno sorriso. — Eu fico feliz que você decidiu contar.

— Eu realmente estou... Estou com medo da reação do Louis.

— Ele irá ficar aliviado. — A garota coloca suas mãos sob meus ombros. — Não pense demais, irá dar tudo certo. E caso não dê, você tem a mim e as meninas.

— Isso. Não pense muito no "e se". — Heather me abraça de lado. — Vai dar tudo certo.

— Vamos entrar? A festa já começou. — Lisa chama nossa atenção, respiro fundo e concordo.

Não é o fim do mundo, Molly, se acalme.

Entramos no salão que dava início a festa, uma multidão estava no centro da sala encarando um palco improvisado. Procuramos pelos garotos e o primeiro que vemos é Fin, que está empurrando uma multidão para vir até nós.

— Boa noite, lindas damas. — Ele sorri, abraçando cada uma de nós. — Vocês estão perfeitas.

— Ele já está bêbado? — Millie reclama, tirando o braço do garoto de seus ombros.

— Eu só bebi uma lata de refrigerante.

— Onde estão os outros? — Ava encara Finn de relance.

— Estão nos fundos.

Seguimos até onde Finn nos guiou, encontrando os meninos em um canto conversando. William e Louis riam de algo desconhecido, enquanto Ruel e Thimothée estavam em um debate sobre algum filme aleatório.

— Olá, garotas. — Ambos se cumprimentam, encaro Louis e o mesmo me lança um sorriso.

— Pare de me encarar assim. — Me sento ao lado de Louis no pequeno sofá que havia ali.

— Assim como?

— Você sabe. — Reviro os olhos, Louis sorri e envolve seus braços ao redor da minha cintura me puxando para perto de si. — Estou ansioso.

— Para o quê? — Questiono, me fazendo de sonsa.

— Bom, sobre isso... Eu acho que nunca cheguei a comentar com você, ou apenas uma vez, não sei. — Partrigde dá de ombros, olhando para a lata de refrigerante em suas mãos e dando um gole em seguida.

— Talvez, não há como eu me lembrar se você não me falar sobre.

— Uma garota...

— Outra? — Arqueio a sobrancelha.

— Uma garota me manda razões para me amar, de uma forma anônima. Acho que já fazem uns quatro meses, ou algo do tipo.

— Você já comentou sobre, uma vez apenas.

— Ela disse que iriamos nos encontrar hoje, bem aqui.

— Nessa festa? Uh.

— Sim, mas eu estou com medo.

— Do que exatamente?

— De ter que escolher entre vocês duas. — Louis finalmente me encara e se levanta se afastando de nós, sem ao menos esperar uma resposta.

LOUIS

(umas horas antes da festa)

— Louis? — Lilian, uma das amigas de Ava está parada em minha frente.

— Uh, sim?

— Eu sei que não deveria te contar, mas eu sei quem é a pessoa que está te mandando mensagens.

— E como você descobriu isso?

— Somos melhores amigas, ela não esconderia por muito tempo. — A garota dá de ombros.

— Espera... Você está querendo dizer que é a Anne?

— Sim, eu sei que eu não deveria falar, mas é que...

Bom, naquele momento eu estava extremamente confuso, pois tudo me fazia pensar que a garota era a Molly.

— Ela não mudou de ideia, né?

— Não, mas não diga que eu contei para você. Bom, eu vou indo, boa sorte. Tente não quebrar o coração da minha amiga.

(agora)

Pego outra lata de refrigerante e decido dar uma volta pela festa, esperando receber algum sinal da garota anônima.

My secret admirer

My secret admirer:
hey, está ansioso?

me:
óbvio

me:
anne, eu sei que é você...

MOLLY

— Ele insiste em dizer que eu sou a Anne. — Comento um tanto quanto frustrada pela lerdeza daquele garoto.

— Falando nela... — Lisa sussurra, atraindo a minha atenção.

— Ela está indo na direção do Louis ou é só impressão minha?

— Não é impressão, Millie, ela está indo na direção dele. — Minha irmã diz batendo os pés no chão irritada.

— Ah, ela não vai não. — Ava se levanta e corre até a garota, nós seguimos a garota para ver o que Ava iria fazer e me surpreendo ao ver ela arrastando Anne pela festa.

— Ei, o que você está fazendo? — Anne grita desesperada. — Me solta, sua louca!

— Você vai vir comigo, querida. — Ava diz impaciente, franzi a testa surpresa pela atitude de Ava e me pego reprimindo uma risada.

— Ava, o que você está fazendo? — Seguro o braço da garota, impedindo-a de continuar.

— Ela acidentalmente vai ficar presa no banheiro feminino. — Ava sorri. — Enquanto isso, vá falar com o Louis, rápido!

— Calma, eu vou ajudar! — Sabrina corre até as duas garotas e de longe grita um "boa sorte."

— Eu sei que é loucura da nossa parte, mas se você não quer que ninguém estrague isso, aproveite essa chance. — Lisa sorri.

— Calma, podemos levar o James? — Millie e Heather param ao meu lado.

— Não né, mas deixa que o Finn cuida dele. — Millie sorri.

— Espera, vocês vão bater no menino? — Pergunto meio assustada.

— Não! Por mais que eu queira, não vamos, agora vai logo.

— Tá, tá. Eu só preciso achá-lo.

— Ele está perto da entrada. Corre antes que aquela doida da Lilian vá até ele. — Minha irmã me dá um abraço rápido e me empurra.

É agora ou nunca.

Bom, nunca seria uma boa opção.

reasons to love you, louis partrigde Onde histórias criam vida. Descubra agora