➢ 05

1K 110 59
                                    

MOLLY

Louis

me: estou muito ansiosa

Louis: algo importante?

me: olha como você responde rápido, mas sim

Louis: prioridades, mas seja lá o que for, você irá se sair bem

Louis: antes que eu me esqueça, como posso salvar seu contato?

me: você ainda não salvou?

Louis: salvei, só que quero mudar

me: como está salvo?

Louis: eu não vou falar

me: amas você vai sim

Louis: não vou não

me: então vou parar de te mandar razões e você nunca saberá quem sou eu

Louis: sua chantagista de quinta categoria

Louis: My secret admirer
(print)

me: gostei, achei fofo

me: porém, criatividade 0

Louis: se você gostou, vou deixar assim

Louis: eu não sei quem você é, mas sonhei com você ontem

me: sério? E como foi?

Louis: eu estava sentado em uma poltrona, em uma sala escura, ou provavelmente vendado. E sinto que era você atrás de mim, pois estava dizendo razões para me amar

(áudio, 00:29)

me: meu plano tá dando certo

Louis: ahn?

me: já tá todo bobo por mim😎

razão 4: você tem vários sorrisos, são 4 no total. O sorriso de canto são para pessoas que você ama, tipo amigos. O sorriso sem mostrar os dentes é quando você está tímido. O sorriso mostrando os dentes é para os seus pais e o sorriso que literalmente toma conta do seu rosto é quando você está apaixonado.

Louis: uau, nem eu sabia isso sobre mim

POV MOLLY

- Olá a todos, meu nome é Molly e hoje falarei sobre temas como assédio, feminismo, estupro e mais alguns. A República Democrática do Congo tem uma das maiores incidências de estupro no mundo, com uma estimativa de que cerca de 48 mulheres são estupradas a cada hora. Agora vamos, o que é estupro? É um crime sexual em que uma pessoa força outra, por meio de violência física ou ameaça, a ter qualquer tipo de contato sexual. Pode ser tanto o toque em partes íntimas e sexo oral quanto penetração. Também é estupro quando eles estão em uma relação sexual mas ela pede para parar e ele não para, à partir do momento em que ela disse não, você deve parar. Creio que você provavelmente sabe o significado da palavra "não." Frases obcenas que homens dirigem as mulheres, ou assobios na rua NÃO são elogios e sim assédio, elogiar é bem diferente de praticar assédio. Os casos de estupro/assédio são mais comuns com pessoas da própria família ou conhecidos, como pai, irmão, tio, primo, avô, ou aquele amigo do seu pai ou de qualquer outra pessoa da sua família, de desconhecidos também. Saiba que você não está sozinha, seja forte!

reasons to love you, louis partrigde Onde histórias criam vida. Descubra agora