➢ 11

917 84 51
                                    

MOLLY

— Está melhor? — A enfermeira questiona, me entregando um pouco de gelo.

— Honestamente, não. Nunca levei uma bolada tão forte em toda a minha vida. — Digo e a moça ri.

— Com certeza foi proposital, sem contar que não dá pra medir a força em que ele jogou a bola.

— Pois é, mas ele me odeia, deve ter usado a queimada como desculpa para me machucar.

— Você está melhor? — James entra na enfermaria, acompanhado de Louis.

— Um pouco, vocês me trouxeram pra cá?

— Sim, James insistiu para que deixasse ele ajudar a te trazer.

— Obrigada. — Agradeço aos dois e encaro o chão, procurando uma maneira de não olhar para Louis.

Decido encará-lo e percebo seu olhar sob mim, nós ficamos assim por algum tempo, até eu decidir desviar o olhar, lembre-se Molly, você precisa esquecê-lo.

— Você já pode ir, senhorita Molly. Aconselho pular a aula de educação física por hoje, tome esse remédio para dor de cabeça e boa aula.

— Obrigada. — Agradeço e ela apenas sorri.

Pego minhas coisas que estavam na poltrona da sala da enfermaria e acompanho os meninos até a saída.

— Amor! Finalmente achei você! — Ava corre até Louis, pulando em seu pescoço e o beijando, meu estômago revira.

— Tá tudo bem? — James me encara, sussurrando apenas para que eu ouvisse.

— Tá... eu só não consigo ficar no mesmo lugar que eles sem ter ânsia.

— Topa sair daqui? Para irmos, sei lá, na sorveteria? — Ele sussurra novamente, encaro o garoto, confusa.

— Espera, o quê? Estamos em aula, você está louco James?

— Não seja medrosa, vamos?

— Como eu vou ter certeza que isso não é uma desculpa para você me levar para um terreno abandonado e me matar?

— Por que todo esse medo?

— Porque, talvez, eu seja uma mulher, ou uma "presa fácil" aos olhos de alguns homens?

— Você está querendo dizer que aos meus olhos é uma presa fácil?

— Você por acaso me ouviu generalizando? — Digo dando de ombros. — Vamos?

— O que tanto sussurram um para o outro? — Louis questiona.

— Ah, vocês estão aí ainda, havia me esquecido. Nada demais. — James ri baixo. — Vamos, Horan?

— Claro, Molly.

[...]

— Tem certeza que não quer passar no vestiário para se trocar?

— Tenho, vamos logo.

[...]

— Você quer qual sabor? — Horan questiona, pegando uma casquinha.

— Quero menta com chocolate.

— Vou pegar dois então.

— Tá bom.

— Então, me conta mais sobre você. — James me entrega a casquinha, se sentando ao meu lado.

— Bom, meu nome é Molly Cameron, gosto de cantar, dançar, tocar alguns instrumentos, escrever e... só. E você?

— Não há nada de interessante para falar de mim, entende? Eu fico deitado 24 horas por dia sem fazer nada, também não sei fazer nada e sou completamente inútil pra sociedade.

— Eu posso te ensinar a tocar alguns instrumentos, caso queira. — Digo, James me encara.

— Quais exatamente?

— Eu sei tocar apenas violão e guitarra.

— Sempre quis aprender a tocar guitarra, é um instrumento muito interessante.

— Podemos marcar algumas aulas depois, se você quiser.

— Como irei recusar uma oferta grandiosa dessas? Eu irei pagar, já volto.

— Claro, fique a vontade.

— Não vai se oferecer pra pagar?

— Não, você se ofereceu primeiro. — Digo rindo, James entra na onda e gargalha também.

umbrella

heather☀: procura-se uma garota desaparecida, morena não tão alta mas não tão baixa, cacheada, já levei várias broncas dos meus pais por causa dela, alguém viu? alguém sabe?

louis: ela saiu com aquele novato, antes das aulas acabarem

sabrina♡: MEU DEUS E SE ELE MATOU ELA

thimothee: só fazem duas horas que a gente saiu do colégio, se a acalmem seus emocionados

lisa℘: você não leu direito? ela saiu antes das aulas acabarem

millie☓: gente capaz que a molly descia o soco se ele tentasse algo e ele não parece ter cara de alguém de má índole

ruel: sabe quem também não parecia ter má índole, millie? aquela ovelha maldita de zootopia, o desgraçado de frozen, não continuo pq a lista é longa

me: oi gente

heather☀: você some por três horas e quando aparece diz um "oi gente"?

me: e você quer que eu diga o quê?

heather☀: onde você estava?

me: fui na sorveteria com o James

lisa℘: não podia esperar até o final da aula?

me: perder duas aulas não é o fim do mundo, galera

heather☀: caso esteja indo pra casa, a chave tá no lugar de sempre, estamos no supermercado

louis adicionou +1 xxxx-xxxx

heather adicionou William

você adicionou finn e James

louis: coloquei a ava, espero não ter problema

me: tá, tanto faz

ruel: é, tanto faz, a propósito, quem você colocou, cameron?

me: finn e James

louis

me: olá

louis: olá, está melhor?

me: como assim melhor?

louis: sua amiga me enviou mensagem, dizendo que você não estava com disposição para se levantar hoje e me enviou uma razão

me: ah sim, estou sim, havia me esquecido que meu celular estava com ela

me: ela não te disse nada demais, né?

louis: tentei convencer ela a dizer, mas ela não quis

me: "você tem um sorriso tão bonito e esse sorriso me faz feliz o dia todo"

reasons to love you, louis partrigde Onde histórias criam vida. Descubra agora