➢ 12

876 91 101
                                    

MOLLY

— Você está ficando com o James, é isso? — Mills questiona, pegando um pouco de brigadeiro.

— É, acho que sim? Não sei, na real.

— Como assim "não sei"? — Brina se deita ao meu lado, pegando o controle da tv.

— Ele me beijou, na semana passada, mas agora tá fingindo que nada aconteceu. — Digo dando de ombros.

— Você correspondeu? — Agora é a vez de Lisa perguntar.

— Sim.

— E ele beija bem? — Heather questiona rindo.

— Sim. — Gargalho também.

— Olá garotas. — Ruel diz, entrando no meu quarto e se jogando em mim e Sabrina.

— Olá meninas. — Timmy entra e toma o brigadeiro de Mills, que suspira frustrada.

— Eu vou te jogar da janela, Thimothée, devolva meu brigadeiro, AGORA.

— Não. — Ele diz rindo. Finn, William e Louis entram logo atrás.

— Por que todos estão invadindo meu quarto? — Pergunto.

— Você gosta de One Direction? — Louis questiona, enquanto olha meus pôsteres do Niall, Liam, Zayn, Louis e Harry.

— A pergunta é, quem não gosta? — Respondo e ele ri.

— Qual sua música preferida?

— If Could Fly, e a sua?

— Little things, ela me lembra uma pessoa.

— Posso perguntar quem? — Louis se senta ao meu lado.

— Uma garota que me manda mensagens anonimamente. — omg.

— Vamos na pista de skate? Ou sei lá, dar uma volta. — Ruel pergunta, enquanto olha para Lisa "discretamente".

— É uma boa ideia, eu topo.

— Pode ser, não tenho nada de interessante para fazer mesmo.

[...]

— Então, faz um tempo que não conversamos direito. — Louis diz, se sentando ao meu lado.

— Realmente, acho que desde o dia da sua mudança.

— Você não vai andar com eles?

— O quê? — Questiono e viro o olhar para encará-lo.

— Você não vai andar de skate com eles? — Louis repete sua frase, balanço a cabeça em negação.

— Eu não sei andar de skate, Partrigde.

— Eu posso te ajudar, se quiser.

— Não acho que seja uma boa.

— Por quê?

reasons to love you, louis partrigde Onde histórias criam vida. Descubra agora