➢ 18

696 69 0
                                    

MOLLY

— Eu estou bem assim? — Pergunto para Heather enquanto me olho no espelho, analisando o vestido que eu havia escolhido para a festa.

— Está perfeito, parece que foi feito exatamente para você. Vamos?

— Eu não sei se devo ir...

— Por que não? Vamos nos divertir.

— A Brenna é irmã da Ava, e se...

— Será que pelo menos, por uma vez na sua vida, você pode deixar de pensar no "e se" e se divertir? Esqueça o Louis! Sua vida não gira em torno dele!

— Eu...

— Molly, eu te amo muito e só quero te ver bem, pensar nessas coisas só vai te desgastar, então esqueça isso pelo menos por uma noite e se divirta sendo você mesma.

— Eu vou tentar.

— Sei que vai conseguir.

[...]

— Então você está me dizendo que é isso que preparou para a Lisa? — questiono e Ruel me encara.

— Não é o suficiente? — Ele me encara com um semblante confuso e se encolhe no banco do carro.

— Não é isso amor, é que a Lisa não gosta de coisas extravagantes, apenas se for de coração vai significar pra ela.

— Ah...

— Faz o seguinte. A Heather e eu vamos parar na casa dela para pegarmos ela e a Sabrina, você entra e conversa com ela, ok?

— Eu tô nervoso.

— Não há porque ficar, você ama ela e ela te ama, o que pode impedir dela aceitar?

— Cameron, olha para mim.

— Tô olhando e tô vendo um ser humano incrível.

— Deixa essa insegurança de lado e se joga, você nunca vai saber se não tentar. — Heather da alguns tapinhas nas costas de Van Dijk e ele concorda.

— Vai dar tudo certo!

— Heather, pelo amor de deus dirige direito, eu não quero morrer hoje.

— Se eu não soubesse dirigir, não teria minha carteira de motorista, amor. — Ela diz e eu reviro os olhos.

— Isso não quer dizer nada, só te deram logo porque o cara que está supervisionando você estava cansado de colocar a vida em perigo.

— Ah é? Então vem aqui e dirige melhor!

— Vocês duas são crianças agora?!

— Cala a boca, Ruel. — As duas dizem ao mesmo tempo e o garoto bufa frustrado.

[...]

RUEL

Heather estaciona o carro e logo Sabrina entra, Molly abre espaço para que eu possa passar e eu saio do carro, entrando na casa da Lisa e a encontrando na cozinha.

— Ah, oi! Vocês demoraram!

— Sim, é que eu...

— As flores são lindas, para quem são? — A garota me interrompe e eu praguejo baixinho.

— São para você.

— Orquídeas são as minhas preferidas, vou colocar em um vaso e podemos ir.

— Lisa, preciso falar sobre algo com você...

— Tô ouvindo, pode dizer.

— E-eu t-tô g-gostando de...

— Gostando de...?

— Uma menina e não sei como contar pra ela. — Eu não consigo.

— Dá licença, eu sei que não deveria me intrometer mas eu posso roubar o Ruel por um minuto? — Molly entra na cozinha e sai me puxando, deixando uma Lisa confusa na cozinha.

— E-eu n-não consigo...

— Sim, você consegue, olha pra mim, ok? A Lisa é sua melhor amiga e mesmo se não fosse recíproco, ela jamais iria zombar dos seus sentimentos. Você sabe que ela te ama, você ama ela, então não há porque ter medo.

— Sim, e se eu não for suficiente pra ela? E...

— Puta que pariu, Ruel. É claro que você é, agora vai lá e diz que gosta dela antes que eu faça isso por você. — A garota me empurra.

— Então, quem é a garota?

— V-você... Você é a garota que eu gosto.

— Foi bem elaborada a brincadeira, confesso, agora quem está gravando?

— Eu tô falando sério, Lisa.

— Não é brincadeira, mas eu tô aqui gravando. — Molly acena com o celular em suas mãos.

— É sério? — Lisa me encara perplexa. — Você gosta de mim...?

— S-sim.

— Eu achei que você gostasse da Molly...

— Por favor, se não é pedir muito, não me lembre do meu passado vergonhoso.

— Vai a merda, vai. — Molly diz e Lisa ri.

— Então...

— O que somos a partir de agora?

— Namorados?

— Você aceita?

— Aceito, vamos logos que estamos atrasados.

— Vocês são mais estranhos do que eu imaginava. — Heather diz parada na entrada da casa.

reasons to love you, louis partrigde Onde histórias criam vida. Descubra agora