➢ 27

492 59 12
                                    

MOLLY

— Aqui sua roupa. — Ava me entrega o vestido que eu havia comprado há umas semanas atrás para a festa da escola. — Posso fazer sua maquiagem?

— Você pode fazer a minha também? — Lisa se aproxima. — Eu adorei como você fez daquela última vez.

— Claro. — Minha amiga sorri. — Alguém mais quer?

— Eu! — Minhas amigas, menos Heather, dizem em unísso e se aproximam.

— Certo, enquanto isso, Heather pode arrumar o cabelo delas?

— Claro, quem primeiro?

— Eu! — Levanto a minha mão e me aproximo da minha irmã.

— Vou fazer dois coques em você e deixar o resto do cabelo solto, pode ser? — Balanço a cabeça em afirmação e ela começa a arrumar meu cabelo.

[...]

— Estão prontas? — Ava questiona assim que termina de passar o batom que havia escolhido, eu fui a última a ser maquiada e por incrível que pareça, a primeira a estar pronta.

louis💛

louis💛
só passei pra falar que tô ansioso pra te encontrar

louis💛
saber quem você é e sentir você em meus braços em um abraço super apertado é tudo que eu preciso

louis💛
eu já tenho uma ideia de quem você é, depois de muita lerdeza obviamente, acho que me toquei

louis💛
sabendo quem pode ser, me senti um pouco confuso, pois eu não imaginava que era você, tipo, nunca passou pela minha cabeça

louis💛
então, na hora da festa, eu vou tentar ir na garota certa

me
meu deus, quem te contou?

louis💛
uma das amigas da Ava me disse quem era, elas me disseram que sabiam quem era, por um instante achei que elas diriam "Molly"

— Explica pra ele. Agora. Antes que ele faça uma burrada e vá na garota errada. — Ava encara o telefone por cima dos meus ombros.

— O que elas fizeram?

— Elas não prestam, Molly, provavelmente elas falaram uma garota totalmente aleatória, apenas para o Louis ir nela e te machucar, na frente de todo mundo. — Encaro a morena e pensando assim, tudo faz sentido. — Eu já deveria imaginar que elas não deixariam passar, não é primeira vez, com o caráter delas, arrisco a dizer que também não será a última.

louis💛

me
eu sei que você tá muito animado pra me ver, também tô pra te ver, mas escuta

me
mas >>não<< vai na garota que te falaram

me
vamos fazer como eu combinei, eu vou até você e vou te dizer quem sou

me
por favor, me deixa fazer isso

louis💛
você ficou séria do nada, o que houve?

louis💛
tá bom, eu não vou até você

louis💛
talvez eu queira muito ir, mas se você quer assim, eu vou esperar por você na festa

louis💛
só...

louis💛
por favor, não desiste de se revelar

louis💛
eu quero e preciso muito te conhecer

me
eu vou tentar, prometo

louis💛
ok, eu confio em você

— Ele é teimoso, então provavelmente vai atrás de quem acha que é, seja rápida.

— Você acha que ele faria algo se saber que sou eu? Tipo, sua reação e...

— Bom, o Louis desabafa muito comigo, porque somos melhores amigos e etc, ele tá muito confuso em relação aos sentimentos dele. Ele gosta da anônima e também da Molly, na cabeça dele, ele vai ter que escolher entre vocês duas e ele já me disse que não quer isso.

— Ele é muito inocente, coitado. — Digo tentando segurar a risada.

— Realmente, mas eu posso te pedir uma coisa?

— Claro. — me assusto um pouco com o tom de voz sério de Ava.

— Eu posso ser a madrinha do casamento? — ela logo sorri, sorrio junto.

— Se for ela, esqueça que somos irmãs. — Heather grita irritada.

— Se for qualquer uma das duas, eu não quero nem olhar na sua cara. — Millie também grita.

— Faço as palavras da Millie, as minhas. — Sabrina me encara, reviro os olhos com o drama delas.

— Vocês são muito ingênuas. — Lisa gargalha ironicamente. — É claro que a madrinha vai ser eu. Não é, Molly?

— A madrinha vai ser minha mãe é claro. — Digo e vejo as garotas correrem até mim, me levanto apavorada e desço as escadas correndo para fugir delas.

não sei qual rumo a história tá tomando, mas espero que vocês estejam gostando <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não sei qual rumo a história tá tomando, mas espero que vocês estejam gostando <3

reasons to love you, louis partrigde Onde histórias criam vida. Descubra agora