C a s a m e n t o F o r j a d o - (J i k o o k)
• C a p í t u l o - 04
Comprar o terno com certeza foi um desafio e tanto para Jimin. Aquelas duas mulheres não paravam de conversar por um segundo, Park já sentia suas têmporas doendo e ainda não haviam visto um terno sequer. Todos os vestidos eram nas cores: verdes claro e branco. Ridículo, pensou Jimin.- Como o prometido no contrato, você vai me dar belos netinhos, não é? - Sra. Jeon perguntou para Jimin, enquanto andavam entre um vestido e outro.
O noivo era Jimin, mas quem estava aproveitando eram as duas mulheres.
- Eu vou ter filhos quando eu quiser. - Jimin respondeu olhando fixamente para um terno amarelo que estava pendurado em uma espécie de cabide. - Agradeço que se preocupe com isso, mas ainda nem me casei.
- Você... - apontou para Noona. - Segure isso aqui para mim, florzinha. - Sra. Jeon estendeu um vestido para a mesma, a fazendo segurar aquele vestido cheio de coisinhas.
- Por que estamos nessa loja? - Jimin perguntou olhando para outro lado, não estava tão interressado em vestidos.
- Nós, com o consentimento do Jungkook, escolhemos tudo sobre o seu casamento, querido. - a Sra. Park sorriu enquanto avaliava outro vestido, imaginado como ficaria nela. - Decidimos quem seriam os padrinhos, madrinhas e o principal: os futuros padrinhos do seu futuro filho! - ela falava calmamente, enquanto Jimin se segurava para não pular em cima dela.
- Então, a opinião desse Jungkook é mais importante que a minha? - Jimin perguntou irritado, caminhando na direção do terno amarelo.
As duas mais velhas, rapidamente pararam o que estavam fazendo. Pela primeira vez, a Sra. Park se sentiu preocupada que o filho fosse sair dali, talvez Jimin saísse e nunca mais voltasse. Mas, ela fazeria tudo pelo dinheiro.
- Aonde você vai, meu bem?
Fazendo sua pose de boa sogra, Sra. Jeon foi atrás de Jimin, sendo pega de surpresa ao ver o mesmo pegando um terno amarelo, tamanho G.
- Eu vou levar esse. - Jimin decidiu.
- Noona, por favor, leve o Jimin para comprar o terno. Eu e a Sra. Jeon, vamos comprar nossos vestidos. - a mãe do mesmo falou para tentar se livrar do filho.
- Não estou com vontade de passear, e Noona larga esse vestido. Você é minha convidada, não veio para carregar vestido dos outros. - Jimin caminhou até a mesma, tirando o vestido de sua mão, colocando sobre algumas roupas dali. - Apartir de agora, Noona vai ser uma das madrinhas de casamento. Vocês podem mandar no que quiserem, mas não vão mandar nas minhas escolhas. - falou decidido.
Ambas as mais velhas, olharam na direção da Noona, o nojo era evidente no olhar de ambas. Elas negariam o pedido do loiro, mas Sra. Jeon decidiu que aceitaria por respeito. Se lembrava que seu filho a pediu para ser gentil com Jimin.
- Tudo bem, meu bem. - ela sorriu gentil. - Por que não escolhe algum vestido, flor? - Sra. Jeon perguntou olhando diretamente para Noona.
- Ela vai, sim.
Jimin pegou a mão de sua Noona, a levando para outro lado da loja. Agora, mais afastado das duas víboras, o loiro finalmente podia respirar em paz.
- Agradeço a sua ajuda querido, mas não posso ser sua madrinha... - Noona iria iniciar seu discurso de sempre, mas Jimin a impediu de falar.
- Você pode, e vai. - o loiro começou a passar as mãos pelos vestidos, procurando um que achava bonito e nas cores corretas. - Quero que seja a madrinha mais linda de lá, porque além de observar a feiura do meu futuro marido, quero admirar você uma última vez. - Jimin falou sendo totalmente sincero, menos na parte sobre a feiura de seu noivo. Jimin nem o conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk)
FanfictionPark Jimin é obrigado a se casar com Jeon Jungkook, para união das empresas. Porém, Jimin estava disposto a fazer do seu, agora, esposo um verdadeiro inferno. Porém, Jungkook não era do tipo de aceitar o que faziam consigo, e ele também faria da vid...