O Salão De Jogos

1.9K 300 22
                                    

C a s a m e n t o   F o r j a d o — (J i k o o k)

• C a p í t u l o - 19


A ida até o salão de jogos, foi mais rápida do que a vinda ao restaurante. O salão de jogos, tinham várias atividades para fazer, e quando Lee havia chamado Jimin e Jungkook, na verdade apenas Park foi jogar alguma coisa.

– Que marido perfeito... – Jimin zombou quando estava longe dos outros dois, segurando a arminha de brinquedo, atirando nos alvos. – Esse filho da puta. – mirou na cabeça do coelhinho. – Se eu pudesse, eu o matava. – deu o tiro de tinta, acertando em cheio o alvo. – Vagabundo...

– Parece que alguém está com raiva.

Uma voz muito conhecida por Jimin, soou atrás de si. O assustando.

– Yoongi, o que faz aqui? – o loiro se virou ao ex-namorado, com um falso sorriso nos lábios. – Eu não esperava te encontrar por esses lados.

– Eu vim em uma viagem com a minha amiga. – Min passou a mão pelos cabelos, olhando de soslaio para a garota que havia vindo consigo, ela brincava com óculos de realidade virtual.

– Amiga?

– Talvez, seja um pouco mais que amizade, mas ela continua sendo só minha amiga.

Jimin deu de ombros, voltando a atenção aos coelhinhos, atirando em mais três.

– Mas isso não responde a minha pergunta. – o loiro relembrou. – Eu perguntei o que faz aqui, e não com quem está aqui.

– Ah, claro... – Yoongi pegou outra arma, começando a competir com o loiro, para ver quem acertava mais coelhinhos. – Você é realmente bom em adivinhar mentiras. – riu de ladinho. – Eu não vim em uma viagem.

– Eu sabia isso. – o loiro acertou mais um animalzinho de papelão. – Aposto que veio atrás de alguém.

Yoongi riu alto, dando um último tiro no coelho maior e ganhando de Park.

– Vim atrás de você.

– De mim? – Jimin ficou surpreso.

– Se os boatos que você está grávido, são reais... – se aproximou do loiro. – O pai não é aquele carinha que você se casou. Não é?

Jimin recuou para trás.

– Claro que ele é o pai. – mentiu, coçando a cabeça rapidamente, desconfortável. – Por que ele não seria?

– E por que ele seria? – Min rebateu a pergunta, colocando a arminha apontada na direção do peitoral de Jimin. – Você acha mesmo que depois de dormir com vários caras, esse burguês é o pai da criança?

Jimin empurrou a mão de Yoongi para o lado, se afastando do mesmo, indo até a bancada do brinquedo.

– Você não sabe com quem eu dormi, nem quando, Yoongi.

O loiro iria se afastar, mas sentiu seu pulso sendo segurado com força por Min.

– Desde quando você saí com ele?

– Não te importa... – tentou se soltar.

– Você chegou a me trair com ele? – Yoongi voltou a tentar se aproximar.

– Não é da sua conta! – empurrou o outro para trás, se soltando. – Se preza pela sua vida, me respeite.

O loiro saiu andando dali, indo para outro brinquedo, sentindo-se levemente com medo do ex-namorado voltar a tentar agredi-lo de alguma forma. Jimin queria ir falar com o marido, mas não iria fazer isso, não queria.

Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora