Amigo Lee

2.2K 308 15
                                    

C a s a m e n t o   F o r j a d o — (J i k o o k)

• C a p í t u l o - 18


– Vamos Jimin, é hora de levantar.

Jungkook já estava de pé, olhando o horário em seu relógio de pulso. Embora estivessem em uma lua de mel, seu pai havia enviado um amigo de Jeon para ficar com o casal um pouco. Jeon não entendia o motivo, mas talvez seu pai gostaria de ver se ele e o Jimin estavam se dando bem?

– Ainda não... – o loiro remexeu na cama, se perguntando desde quando estava ali, mas apenas ignorou a dúvida.

A verdade, era que Jimin estava com muita dor de cabeça e seus quadris doíam apenas de mexer na cama. Jungkook o olhou pelo reflexo do espelho, suspirando pesado, havia perdido o sono com a pergunta que Park havia o feito na noite anterior... Ou seria, o Park bêbado?

– Nós temos que ir, anda logo. – Jungkook falou com seu tom de voz natural, meio rude.

Jeon não queria soar rude, mas não conseguia se concentrar muito em seu tom de voz, e Jimin se sentou na cama com sono, passando a mão no cabelo.

– Eu não quero ir!

O loiro se levantou da cama, suspirando cansado, resmungando de dor ao dar o primeiro passo.

– Estarei te esperando lá em baixo, esteja pronto em dez minutos. – Jungkook falou indo para o andar de baixo, novamente.

Jimin riu de ladinho, achando icônico a situação. Mas o seu sorriso morreu aos poucos ao lembrar da noite anterior. Todos os momentos, de um por um, todos passaram lentamente pela cabeça do loiro e aquela pergunta antes de dormir também.

"O que você faria se eu engravidasse, e o filho não fosse seu?", foi isso que Jimin havia perguntado e isso foi o suficiente para o loiro se julgar. Por que havia dito isso afinal?

Jimin e Jungkook haviam feito um trato. Se um dos dois traísse, o contrato iria acabar? Aquela folha que o Sr. Park havia assinado em nome do filho, poderia ser anulada?

O loiro sem se questionar mais, tomou um banho rápido e vestiu qualquer roupa que achou. Mas, quando se olhou no espelho, sentiu seus músculos tensos, havia várias marcas pelo pescoço de si mesmo.

– Você realmente não consegue... – Jimin ia gritando pelos corredores, palavra por palavra, até chegar na sala e se assustar com a outra pessoa que estava ali junto com o marido. – Olá! – soou falsamente feliz, ficando menos irritado automaticamente.

Jungkook tossiu baixinho, sorrindo de lado, logo se levantando e caminhando até o esposo.

– Jimin, meu querido, vista uma roupa mais... Sociável. – colocou as mãos nos ombros do menor. – Nós iremos em um restaurante chique hoje.

– Qual o problema com a minha roupa?

Jeon virou Jimin gentilmente de costas, o levantando até as escadas, sem o empurrar em momento nenhum.

– Irei repetir: estamos indo em um restaurante chique. – comentou. – Não tem nada de errado com sua roupa, meu príncipe. Mas é melhor colocar um shorts ao invés de uma calça e uma blusa mais curta. – deu dois tapinhas de leve nas costas de Jimin.

Jimin olhou para baixo, vendo que estava de calças e com uma blusa de manga cumprida. Se perguntando quando havia vestido um roupa de frio, em um calor que fazia.

– Desculpa, eu vou trocar a minha roupa... – o loiro abaixou a cabeça, seguindo para o andar de cima, como um cachorrinho obediente.

Jungkook seguiu o loiro com o olhar, se perguntando se havia algo de errado com o marido. Ao menos, pelo pouco que ele sabia, Jimin iria brigar consigo e dizer que iria de qualquer jeito.

Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora