"Não vou dormir com você"

2.3K 330 23
                                    

C a s a m e n t o   F o r j a d o — (J i k o o k)

• C a p í t u l o - 11


– Irmãozinho! – a menina ao lado de Taemin falou se levantando para abraçar Jungkook, e também Jimin. – Parabéns pelo noivado. – ela dizia de bom humor, mas olhava com desprezo para Jimin ao mesmo tempo. – Amor, esse é o meu irmão, Jungkook, e esse é o esposo dele...

– Park Jimin, parabéns pelo noivado! – Taemin cortou a fala da namorada, acenando para o loiro, com um sorriso mais forçado que da última vez que se viram.

– Taemin! – Jimin sorriu abertamente, se Lee fosse jogar Park também iria. – Não sabia que viria ao meu casamento, por que não disse antes?

– Eu pensei que o "Jimin" era outro, não você. – respondeu educado. – Não vai me apresentar ao seu marido?

Jimin reprendeu o palavrão que iria soltar, e botou um sorriso nos lábios.

– A irmã dele acabou de dizer quem ele é. – Park respondeu como se fosse óbvio. Um pouco rude também.

– Não responda nossos convidados assim, meu príncipe. – Jungkook falava carinhoso, e a cada vez que ele chamava Park de príncipe, parecia que estava sendo forçado a dizer.

– Que seja. – Lee deu de ombros, e se levantou para abraçar Jungkook e o loiro também. – Fiquei sabendo do seu bebê, por que não me disse que estava grávido? – Taemin perguntou sem parar de sorrir.

– Fiquei tempo demais entretido com a arrumação do casamento, e esqueci de te dizer isso. – Jimin tentou não soar falso.

– E beber não faz mal ao bebê?

– Faz. – concordou com Taemin.

– Então por que bebeu ontem?

– Porque eu quis. – Jimin achou ter dado um basta no assunto, mas apenas acendeu a lareira mais.

– Não ama seu filho?

– Eu... – Jimin parou para pensar, foram três segundos, mas ele se perguntou se realmente tinha um filho em sua barriga. Impossível ter, já fazia mais de mêses que havia dormido com seus ex-namorados e dormir com Taemin não significou nada. – Amo sim.

Os três ficaram em silêncio, e Jimin se perguntou o que Taemin estava planejando para estragar sua vida.

– Essa quem é a mãe do seu filho? – Park olhou para a garota ao lado de Lee, a irmã de Jeon.

– Ah, sim. – ela sorriu desajeitada. – Sou a Jeon Sunmi. É um prazer lhe conhecer!

Calma demais, pensou Jimin.

– De quantos meses você está? – Jimin perguntou de repente, pois Taemin havia o chamado ao chá de fraudas. E normalmente, é quando a pessoa quase ganha o bebê.

– Oito meses, ele está quase nascendo. E você?

Aquela pergunta pegou Jimin de surpresa.

– Poucas semanas ainda. – riu nervoso, olhando para Jungkook, esperando que ele ajudasse. – Não dá pra ver, sentir e nem saber se ele tá mechendo ainda.

Era óbvio isso. Jimin sempre lia sobre gravidez, mas numa situação como essa, não havia bebê algum em sua barriga e a mentira não iria para frente se falasse que era de alguns meses.

– Foi muito bom rever vocês, mas eu e o meu príncipe temos que ir agora. Conversar com os outros convidados. – Jungkook falou segurando na cintura de Jimin, o puxando para longe daquela mesa.

O resto dos passeios na mesa foi entediante para Jimin, e Jungkook mais conversava com os outros do que havia conversado com sua Noona.

– Vamos tirar umas últimas fotos ao lado da piscina, casal.

Uma fotógrafa quem havia chamado eles dessa vez. Ela os levou até a parte externa, lá era tudo bonitinho, a luz azul brilhava da piscina deixando o ambiente azulado e Jimin se sentia melhor por respirar ar puro.

– Para onde vamos depois daqui? – Park deixou escapulir, e sua mãe o repreendeu pela pressa de ir embora, por sorte só tinha uma câmera ali dessa vez.

– Vamos dormir na casa dos seus pais, e amanhã cedo viajar para Cancún.

Cancún?

– Cancún? – Jimin sorriu feliz, e a fotógrafa registrou esse momento. – Sempre quis conhecer as praias de Cancún.

– Já estive lá três vezes. – Jungkook falou se gabando.

Vida de rico é outro nívelpensou Jimin. Mesquinho...

– O que tem na piscina? – o loiro perguntou depois de ficar um tempo encarando a água, parecia mexer.

– Piranhas. – Sra. Jeon quem respondeu.

– Por que tem piranhas na piscina? – Sra. Park quem tinha soltado a dúvida dessa vez.

– Digamos que a arquitetura adora coisas "selvagens".

O fetiche dela é ser comida por um crocodilo?, Jimin pensou totalmente incrédulo.

– Agora, a foto do beijo.

Os recém-casados ficaram de frente um para o outro, ambos destestavam ter que se beijar pela terceira vez no mesmo dia, mas não podia fazer nada.

Jungkook segurou na cintura do Park novamente, fazendo Jimin começar a achar que ele estava aproveitando da situação, mas logo ambos estavam se beijando novamente. Só que dessa vez, era apenas um selinho para que a fotógrafa tirasse a foto, o selinho foi separado rapidamente e pela primeira vez na noite, Jimin sentiu o rosto esquentar.

– Ficou ótimo!

Após essa última foto, Jimin sentia todo seu corpo dolorido de tanto ter que andar. E, da mesma maneira que chegaram, eles saíram também. Uma multidão de câmeras filmava tudo e as fotos estavam mais frenéticas que antes.

– Finalmente! – Jimin exclamou assim que o motorista fechou a porta do carro. – Nunca andei tanto na vida... – o loiro parou de dar graças aos céus e passou a encarar Jungkook com raiva. – Que história é aquela de bebê?

– Eu já disse. Minha mãe quem inventou.

– E você simplismente deixou? – Jimin estava mais perplexo a cada palavra. – Como vamos fazer para colocar um neném de verdade na minha barriga? – o loiro perguntou assustado.

– Transar.

– Eu não vou dormir com você, Jungkook. Pode ir esquecendo esse papinho. – o loiro cruzou os braços. – Na verdade, transar não seria ruim no momento, mas um filho é demais. – Jimin falou incerto.

– É para isso que serve a lua de mel.

– Não vou dormir com você.

– Eu dúvido.

O silêncio pairou pelo carro, Jimin olhava fixamente para o chão do carro e Jungkook olhava a paisagem. O sono havia pegado ambos de jeito, e quando chegaram na casa de Park, eles foram dormir em quartos separados.



Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora