Jacuzzi e Champanhe

2.1K 311 15
                                    

C a s a m e n t o   F o r j a d o — (J i k o o k)

• C a p í t u l o - 16


A situação em que Jungkook e Jimin se encontravam não era uma das melhores para nenhum dos dois. E, depois de ver apenas dois paparazzis espionando eles, ambos descobriram que na verdade, haviam mais fofoqueiros perto deles.

– Então, como é ser um homem casado, Sr. Jeon? – uma mulher que entrevistava o casal, ambos dessa vez, faziam uma entrevista sentados na área da praia, perto do mar.

Afinal, de onde havia vindo essa repórter? Foi isso que Jimin se perguntou quando a viu aparecendo atrás do casal, pedindo uma entrevista com o herdeiro das empresas do Jeon's&Jeon. O loiro supôs que ela havia os seguido desde o avião, pois havia tido a impressão de ver uma loira igual à ela. Talvez, essa fosse a mulher loira ao lado da idosa que deu balinha ao Jimin.

– Até agora, é difícil expressar a felicidade que eu estou sentindo... – Jungkook respondia da forma mais gentil do mundo, como se realmente gostasse de estar casado e Jimin sorria docemente ao lado do marido. – E, saber que logo teremos um terceiro membro em nossa família, é ainda melhor.

Jungkook levou as mãos até a barriga de Jimin, colocando ali por cima, acariciando. Como se tivesse uma criança ali. Aquele ato fez o loiro se sentir extremamente desconfortável, mas Jeon também não estava muito diferente do esposo.

– Desde quando tem um relacionamento?

– Oh, quer responder essa, meu príncipe? – Jungkook jogou a responsabilidade para cima do mais velho, tirando a mão da barriga do mesmo, colocando escorado sobre a coxa do mesmo.

– Tudo bem... – o loiro sorriu exagerado, se virando para o rumo da câmera, pensando rápido. – Bom... A gente... Começou a sair... – tentou formar uma frase, tendo sérias dificuldades. – Quando éramos adolescentes, começamos a nos falar, ainda éramos só amigos... – coçou a nuca. – Fomos firmar a relação à um dia atrás... – Jimin falou incerto, não deixando tão claro a sua dúvida interior.

Jungkook se desesperou internamente, se controlando para não arregalar os olhos.

– Um dia?!

– Na verdade, o meu esposo quer dizer que, nós oficializamos nosso casamento, tem apenas um dia. – Jeon inventou o mais rápido que pode, puxando o loiro para mais perto, o abraçando de lado, fazendo a situação ficar menos embaraçosa para ambos.

– Que romântico!

Enquanto a repórter morria de amores pelo casal que entrevistava, de longe, o loiro conseguiu ver seu ex-namorado e a nova namorada, caminhando perto da água de mãos dadas.

– Bom, mas mudando de assunto, você sempre se refere ao seu esposo de "meu esposo", mas qual é o nome dele afinal? – ela perguntou, lendo no script que havia escrito.

– Meu esposo é muito tímido, e prefere não divulgar o seu nome, sabe. – Jungkook tentou justificar, tentando convencer a outra.

– Ah, amor, não precisa disso... – Jimin sorriu, tocando no queixo do outro com a ponta de seus dedos. – Jungkook é muito preocupado comigo, acha que vai me acontecer algo se eu falar o meu nome... – se virou para a repórter, deixando a mão apoiada no peitoral do outro. – Eu me chamo Park Jeon Jimin, prazer.

– Park Jeon Jimin, que nome lindo! – ela elogiou. – Agora que é um Jeon, prefere ser chamado de Park ou Jeon? – brincou.

Park, né, com licença filhaJimin pensou.

– Por mim tanto faz! – respondeu bem-humorado.

Jungkook ainda repreendia o loiro com o olhar, não era para Jimin ter se exposto. Mas o loiro não queria ficar conhecido como "o noivo do Sr. Jeon".

Algumas horas depois de entrevista, a repórter finalmente deu alguns minutos de paz para Jimin e Jungkook. Ambos que descidiram voltarem para seu apartamento por ser quase hora de jantar.

– Desde quando o tempo passou tão rápido? – Jimin resmungou enquanto andavam de mãos dadas pelo rumo do apartamento.

As mãos dadas, com certeza não era desejo de nenhum dos dois. Eles se sentiam pressionados a fazer isso.

– A gente chegou e era tarde assim, mas amanhã que realmente começa a viagem.

– O quê vamos fazer amanhã? – o loiro odiava ter que assumir isso, mas não havia achado tão ruim o dia perto do marido.

– Temos uma viagem turista pra conhecer aqui. Gostou da ideia? – Jungkook estava sendo gentil com Jimin, mas não era porque queria, ainda tinham pessoas perseguindo o casal.

– Sério?

O loiro sorriu animado, puxando Jungkook para perto, aproximando seus rostos, ficando um pouco na ponta dos pés. Fazendo Jeon arregalar os olhos minimamente.

– O quê...

– Deixa eles tirarem várias fotos nossas, Jungkook. Eu quero aparecer na capa da revista que eles publicarem! – Jimin falava baixinho para apenas o marido ouvir.

Após ouvir o flash, Jimin se afastou de Jungkook, como se tivesse se sentindo intimidado pelos fotógrafos. E, segurando nas mãos de Jeon novamente, foi na frente.

O caminho até o apartamento foi ainda mais calmo que quando chegaram do aeroporto e Jimin queria apenas relaxar. Talvez se ele fosse na Jacuzzi iria ser melhor ainda.

Assim que eles chegaram no apartamento, após finalmente fechar a porta e se verem livres dos paparazzi, Jimin foi em direção ao banheiro do quarto para banhar de Jacuzzi, enquanto Jungkook disse que iria ficar na sala, mechendo no computador.

– Oi sua lindona... – Jimin sorriu para a banheira, passando as pontas dos dedos na mesma, fazendo aquele barulho gostoso de se ouvir.

Mas, a melhor parte da Jacuzzi, era a caixinha com champanhe que tinha em cima ali. Jimin sem pensar duas vezes, saiu apertando todos os botões da banheira, a ligando de alguma forma e indo pegar o champanhe. Talvez para parecer chique, Park queria uma taça para tomar a bebida espumosa, mas como não tinha, ao abrir a garrafa, virou ela de uma vez na boca, sentindo o líquido quente descer por sua garganta. Sem conseguir beber tudo.

– Urgh... – resmungou sofrido, pela ardência que foi beber aquilo. – Precisa de um gelo... – Jimin olhou ao redor, procurando pelo baldinho de gelo, e como não achou, deu de ombros e colocou o champanhe pela metade sobre a borda da banheira e logo retirou suas roupas do corpo, as jogando pelo chão.

 Jimin caminhou animado até a jacuzzi, e apertando os botões para desligar ela, ele entrou logo após ter acabado de encher a água da banheira. Assim que afundou seu corpo na água quentinha, o loiro pegou a garrafa de champanhe e virou o resto na boca, já sentindo sua vista ficar meia embaralhada. Ele era fraco para bebidas.

Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora