C a s a m e n t o F o r j a d o - (J i k o o k)
• C a p í t u l o - 03
No dia seguinte, a manhã já havia começado com sua Noona invadindo seu quarto. Com todas as cortinas abertas, Jimin foi obrigado a levantar e se arrumar para sair. Afinal, por que ele tinha que acordar mesmo?- Hoje temos muitas coisas para fazer querido, vamos comprar seu terno, ajeitar esse seu cabelo e conhecer seu futuro marido. - Noona dizia enquanto ajudava Jimin a se vestir, Park sabia trocar de roupa, mas o sono o pegava de jeito. - Não está se sentindo ansioso?
- Não.
Jimin não gostava de mentir para si mesmo, deveria dizer que estava tão ansioso quanto sua Noona, mas as palavras "conhecer" e "futuro marido", não o agradavam. Duas coisas que Park odiava: conhecer pessoas, e maridos.
- Vamos lá querido, sei que parece difícil, mas hoje preciso que seja o mais sincero possível em tudo. - Noona pegou um vidro de perfume que achou, e logo aplicou no pescoço de Jimin. - Sua sogra vai estar conosco.
- O que essazinha vai fazer com a gente? - Jimin perguntou perdido, começando a sentir o sono sumir aos poucos.
- Primeiro, não é "essazinha", ela se chama Sra. Jeon Michele, é casada com o Sr. Jeon Kung, e seu noivo é o Sr. Jeon Jungkook. - listou com os dedos. - Segundo, foi ela e a sua mãe, as responsáveis por resolver tudo do casamento, e na escolha de ternos, elas são importantes. - continou. - Depois de resolver qual terno quer, vamos direto para o restaurante e você vai almoçar com seu noivo, para se conhecerem. - finalizou a explicação.
- "Sr. Jeon Jungkook"? - imitou sua Noona, com uma voz exageradamente chata. - Senhor é meu ovo! - Jimin falou coçando o queixo. - Manda esse Jungkook tomar no cú.
- Menino! - Noona o repreendeu. - Já te disse para não falar assim deles. Não falei? - ela negou com a cabeça, se afastando para pegar um grampo fino de cabelo, iria prender um pouco o cabelo de Jimin. - Nem ouse falar assim perto deles, Sr. Jeon disse que seu filho quer alguém educado! - falou pegando um grampo.
- Então, quer dizer que ele quer alguém educado? - por fora, a pergunta parecia algo que demonstrava interesse, mas por dentro, Jimin pensava em diversar formas de ser o mais mal-educado de todos. - E se, eu não for educado o suficiente para ele?
- Você... Nem ouse! - ela disparou de repente, apreensiva. - Seu Appa conta com você, não é apenas você quem está em jogo querido. - Noona falou mais calma.
- Quem mais está em jogo? - Park fingiu procurar por alguém, mas logo seus olhos caíram sobre sua Noona. - Por acaso, você está aí no meio?
- Olha querido, seu Appa é um homem bem rígido, ele está disposto a fazer esse casamento ir para frente. - ela coçou a nuca, logo terminando de arrumar o outro. - Ele disse que eu serei demitida caso não consiga fazer com que você aceite o casamento.
- Que repugnante! - Jimin sentiu nojo de seu Appa. - Vamos fingir que eu aceitei, você vai continuar trabalhando aqui, e quando eu me mudar, vou te levar junto de mim. Está bem? - perguntou sorrindo gentil, pela primeira vez em sua vida, Noona não conseguia ver maldade em sua frase.
- Está bem.
Depois dessa breve conversa entre eles, Jimin desceu para tomar seu café da manhã junto de seus irmãos e seu pai. Uma coisa diferente, o chamava atenção na mesa, sua mãe estava ali. Se Park se lembrava bem, essa mulher sempre aparecia em momentos ruins, sempre quando aparecia era para algo ruim.
- Bom dia. - sua mãe soltou ao ver seu filho entrar na cozinha, todos da mesa olharam para o mesmo. - Quanto tempo filhote, como você cresceu muito. - ela falou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk)
Fiksi PenggemarPark Jimin é obrigado a se casar com Jeon Jungkook, para união das empresas. Porém, Jimin estava disposto a fazer do seu, agora, esposo um verdadeiro inferno. Porém, Jungkook não era do tipo de aceitar o que faziam consigo, e ele também faria da vid...