C a s a m e n t o F o r j a d o — (J i k o o k)
• C a p í t u l o - 35
O loiro encarava o chão entristecido, ele se perguntava quando iria aparecer seu príncipe encantado para o salvar, ou se ao menos Jungkook iria notar que havia sumido. Jimin queria saber se iria ser salvo, ou se iria ter que continuar sendo encarado por KangSook.– Não vai mesmo falar? – KangSook se levantou de onde estava sentado, e colocou um copo da água em frente o loiro. – Não está com sede?
Mais uma vez, Jimin não respondeu nada. Não iria beber, nem comer, mais nada que o outro Park o desse.
– Muito bem... – o mesmo pegou o copo e jogou a água no rosto de Park, fazendo o loiro se assustar, Jimin tentou se mexer, mas estava com as mãos amarradas e se levantar com as mãos presas, era mais difícil do que parecia. – Não faça essa cara irmãozinho, já já o seu herói chega aqui.
Meu herói?, Jimin acabou rindo sem perceber.
– Por que você está rindo, imbecíl? – KangSook apertou as bochechas de Jimin mais uma vez, fazendo o loiro urar de dor. – Gosta dessa dor? – zombou. – Eu juro que se sorrir de novo eu vou...
– Deixe ele, KangSook.
Uma voz conhecida por Jimin soou de um pouco longe, e o outro Park obedeceu como um cachorrinho. De longe, o loiro viu Taemin e Yoongi se aproximarem.
O quê eles fazem juntos?, o loiro ficou curioso e preocupado.
– Ah, Jimin, como vai meu amigo? – Taemin acenou para o mesmo, logo vendo KangSook se afastar. – Está se sentindo bem aí, ou está muito frio? – esperou uma resposta.
Yoongi apenas encarava o loiro, claro que Min esperava que pegassem leve com Jimin. E, o próprio Jimin, também já estava quase rezando para que não o machucassem.
– Qual é, Taemin? – KangSook interveio no assunto. – Você disse que todo mundo iria ter tempo para conversar com ele. Eu ainda não falei nem a metade do que eu queria falar! – resmungou. – Inclusive, ele nem quer falar...
Taemin caminhou até um balde de água que tinha ao lado de Jimin, e logo se abaixou, colocando o balde na frente do loiro. Lee segurou na cabeça do loiro, pronto para afundar o rosto do mesmo na água.
– Eu vou contar até três, se não começar a falar, eu vou te afogar.
Assim que o loiro ouviu aquilo, sentiu todo o seu corpo estremecer, ele tinha pavor daquela situação, já havia sido sido alvo de bullying em sua escola. O loiro negou com a cabeça, e logo ouviu Lee começar a contar. A forma lenta como Taemin falava, chegava a ser torturante.
– Um... – abaixou um pouco a cabeça do loiro, esperando o ver ter alguma reação. – Dois... – voltou a abaixar, e Jimin mais uma vez negou com a cabeça, sentindo uma lágrima escorrer por sua bochecha. – Três.
Antes que Taemin abaixasse mais a cabeça do loiro, Yoongi impediu que fizesse aquilo.
– Não obrigue ele a falar, Taemin.
– Decidiu finalmente abrir o bico, traidor? – Lee soltou Jimin, e se levantou, se aproximando de Min. – Pensei que eu iria ter que machucar ele para você falar, mas só água é o ideal.
Yoongi engoliu em seco, ainda fazendo sua cara de sério, não iria dar o braço à torcer para Taemin.
– Isso não se deve fazer com ninguém, Lee. – respondeu quase de imediato. – Você sabe que armar uma emboscada usando o Jimin, não é uma boa ideia.
O loiro arregalou os olhos ao ouvir isso. Então, eles iriam armar uma emboscada? Mas para quem? Para Jungkook? Era apenas nisso que Jimin conseguia pensar.
– Por favor, KangSook, cuide do Jimin, enquanto eu cuido do traidor.
Taemin sem dizer mais nenhuma palavra, saiu arrastando Min para longe, e o loiro se perguntava porquê Yoongi simplismente estava obedecendo as ordens do Lee.
Jimin encarou o irmão, esse que voltou a se aproximar de si. Dessa vez, Kang parecia estar mais perverso.
– Você sabia que... – tirou uma pequena faquinha do bolso de sua calça, não iria machucar o loiro. – Durante a gravidez, dizem que sua pele fica mais sensível. E, com esse frio aqui fora, você pode morrer e seu bebê também, sabia? – KangSook apontou a faquinha na direção de Jimin.
O loiro juntou suas forças, e finalmente falou, era meio sussurado, mas já era um grande passo para o outro Park.
– O-O quê você quer de mim?
– De você? – KangSook deu de ombros. – Vamos Jimin, aposto que você tem muitas perguntas sobre tudo, por exemplo, você quer saber por que o Yoongi é um traidor? – passou a mão no próprio cabelo, suspirando alto, e respondendo a própria pergunta: – Ele enviou a nossa localização para a polícia, mas já mudamos o rumo da localização, então agora só basta as buscas começarem e logo vão te achar flutuando na água, se você não for obediente.
– F-Flutuando?
– Sabe, corpo morto, normalmente flutua. Não é? – deu de ombros novamente. – Agora me diga, o que você sabe sobre o Jungkook.
Jimin ficou calado novamente, não sabia quase nada sobre seu marido. Apenas, que ele tinha alergia à gatos e que queria as filmagens de KangSook no dia do assassinato de seu irmão mais novo.
– Você realmente... Matou três pessoas?
– Eu? – KangSook gargalhou. – Por que essa dúvida irmãozinho? – passou a faquinha devagar pela bochecha gordinha do outro. – Quer ser a quarta pessoa?
Jimin engolou em seco, já se sentindo morto por dentro.
– Na verdade Jiminzinho, sendo bem sincero... – tirou a faquinha e voltou a ficar sério. – Eu apenas eliminei os inimigos, você não é um inimigo para mim. O verdadeiro inimigo é a Madame Bovary... – deu de ombros. – Ao menos, ela é a minha inimiga.
– Quem é... M-Madame Bovary...? – Jimin sentiu os dentes tremerem, após ter uma forte brisa fria ali.
– Sabe aquela que te deu a balinha de drogas? – sorriu de ladinho. – Ela também me deu uma balinha daquelas, quando eu era noivo do Jungkook ainda... – suspirou fundo. – Era para eu ter um filho agora, sabia?
Jimin sentiu pena de KangSook. Então, ela havia matado o filho de seu irmão.
– E-Eu sinto muito... – resmungou.
– Não precisa irmãozinho. – riu baixinho. – O filho não era do Jungkook, era do neto daquela desgraçada e por isso, ela matou a inocente criança.
Mais uma vez, Jimin abaixou a cabeça e logo caiu no chão, estava fraco pelo frio. E, conseguia ver a fumacinha que saía quando respirava.
– Você deveria ter vestido uma roupa mais quente Jimin. – KangSook deu de ombros. – Mas, então irmãozinho, já descobriu que o seu marido na verdade, era apenas um mentiroso? – sorriu de ladinho. – Devo confessar, quando você jogou meu distintivo no lixo, eu perdi totalmente o acesso ao o quê Jungkook falava. Foi inteligente de sua parte, viu o microfone? – quis saber.
– Tinha... M-Microfone?
– Eu comprei um dos melhores. Mas essa não foi a minha dúvida, irmãozinho.
KangSook se aproximou mais de Jimin, o colocando ajoelhado novamente.
– Seu marido, não passa de uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk)
Fiksi PenggemarPark Jimin é obrigado a se casar com Jeon Jungkook, para união das empresas. Porém, Jimin estava disposto a fazer do seu, agora, esposo um verdadeiro inferno. Porém, Jungkook não era do tipo de aceitar o que faziam consigo, e ele também faria da vid...