Um bebê?

2.4K 324 32
                                    

C a s a m e n t o F o r j a d o - (J i k o o k)

• C a p í t u l o - 10


O salão que estava havendo a festa, era enorme e antes que Jimin conseguisse avistar mais coisas que tinham ali, várias câmeras disparavam flashes contra o vidro. Para sua sorte, o vidro era escuro e não dava para captarem o casal pelo vidro.

- A patir de agora até quando formos para o avião, você vai ao menos fingir que gosta de mim. - Jungkook falou antes do carro estacionar.

- Por que só eu tenho que gostar? - Jimin perguntou indigando, porém Jeon nem o ouvia quando o motorista abriu a porta, os gritos de fotógrafos chamando seus nomes, era ensurdecedor.

Como o esperado, Jungkook desceu na frente e logo estendeu a mão para Jimin. Park sentiu vontade de dar um tapa na mão de Jeon, mas se conteve em sorrir e segurar. Ambos andaram com as mãos juntas até o local da festa, as câmeras captavam literalmente tudo que eles faziam.

Jimin sempre quis experimentar a vida de famoso, e deveria dizer: estava adorando por enquanto, mas os flashes já estavam fazendo suas vistas doerem.

- Obrigado.

Jimin agradeceu assim que Jungkook abriu a porta, e logo eles entraram, automaticamente os barulhos de foto e os gritos pararam. A porta era como um portal para outra dimensão, mas ainda sim tinham várias câmeras lá dentro.

Mesmo Park odiando aquilo tudo, iria aproveitar seu momento de fama. E, esperava que nunca mais tivesse. Chegando um pouco perto do ouvido de Jungkook, cochicou:

- Por que tem tantas câmeras?

- Vou fingir que você não está me perguntando isso agora. - Jeon também sussurou no ouvido de Jimin, e surpreendeu o mais novo quando deu um beijo na bochecha do mesmo, fazendo ter mais flashes que antes na direção deles.

- Filho da...

Jungkook deu um beijo no mesmo, o fazendo calar. Jimin não havia falado baixo, mas com o barulho das câmeras Jeon torceu para que não tivessem escutado nada. Fofoca corria mais rápido que água entre os dedos.

- Por favor, Sr. Jeon! - vários microfones apareceram para o mesmo, e logo Jimin já se sentia excluído novamente. - Como é a vida de casado?

Várias perguntas surgiram também:

- Por que nunca disse que estava noivo?

- Faz tempo que estava prometido à casamento?

- Os fãs querem saber: como conheceu Park Jimin?

Dentre tantas perguntas, Jimin queria saber de onde eles haviam tirado os microfones. Do ? Isso ao menos cabe no cú?, pensava o loiro.

- Adoraria responder todas as perguntas agora, mas acabei de me casar hoje e amanhã prometo responder à todos. - foi só isso que Jungkook respondeu.

Só isso?

- Só isso? - Jimin questionou enquanto andavam para outro lugar do salão de festa, o que indicava ser a real festa.

- Claro.

- Por que não respondeu?

- Eu acabei de me casar. Na verdade, a gente acabou de se casar, não posso demonstrar interesse neles agora. Só em você.

Se Jimin não soubesse que o casamento era fachada, aquele "só em você" teria pegado de jeito seu coraçãozinho.

- Pois então me prometa dinheiro e irei fazer o meu papel de recém-casado apaixonado. - Jimin não era o maior mercenário do mundo porque não queria. - E, por favor, nunca mais fale coisas melosas desse jeito novamente.

- Está bem.

Jungkook concordou. Mas com o quê? Dinheiro ou nunca mais dizer coisas melosas?

Jimin entrelaçou o braço com o de Jungkook com mais força, fazendo que ficassem mais próximos. Como um casal apaixonado. Ao entrarem no local da festa, toda a atenção foi voltada ao casal que entrara pela porta. Mais câmeras foram voltadas para eles, fazendo com que Park ficasse desconfortável. Ele queria poder coçar a bunda, mas nem isso podia por causa das câmeras.

- Jimin querido! - era a Sra. Park e a mãe de Jungkook, as duas tinham um sorriso de ponta a ponta.

- Por favor venham tirar mais fotos desse momento único.

Sra. Jeon foi quem puxou o casal até o pequeno palco que tinha o bolo e todas as decorações. Jimin achou estranho ver dois noivinhos em cima do bolo, e ficou se perguntando qual deles era ele. Os dois tinham cabelo escuro, e tinham a mesma altura, logo, não eram o casal que havia acabado de casar.

- Sorria bem, essa quero pendurar em um quadro. - Sra. Jeon quem falou, causando risos entre as madrinhas. Essas que Jimin nunca viu na vida.

Em um momento de distração, Jimin passou o olhar da câmera que iria tirar a foto para a mesa atrás. Taemin estava lá.

A reação do loiro não foi uma das melhores, ele sentiu suas pernas bambearem e apertou seu marido contra si. Jungkook ficou surpreso, mas continuou com o sorriso de Colgate e Jimin sentindo uma breve raiva por ver Lee tão cedo, deitou sua cabeça no ombro de Jeon e a fotógrafa disse que a foto ficou incrível.

- Venham conversar com os convidados um pouco... - Sra. Park falou se afastando assim como as outras madrinhas, ficando apenas Noona para abraçar Jimin e cumprimentar Jeon.

- Mais uma vez, parabéns ao casal.

- Não precisa fingir não saber de nada, Noona. - Jimin resmungou para que apenas os três ouvissem, recebendo um aperto na cintura por parte de Jeon, apenas como um ato discreto de repreender o loiro.

- Cuide bem do meu menino, viu? - ela se dirigiu ao Jeon. - Pode até seu casamento não ser um amor verdadeiro, mas ainda sim, o casamento foi de verdade. - Noona sussurou ao mesmo, e ele concordou.

Jungkook e Jimin foram conversar com os convidados. Um por um. Park nunca viu tanta gente reunida no mesmo lugar, apenas para celebrar um casamento. Tinha cada pessoa ali que Park nunca havia visto, mas ao menos Jeon parecia conhecer quase todas. Várias tias abraçaram Jimin e desejaram filhos lindos e saudáveis, fazendo com que Park não entendesse. Uma mulher até chegou a colocar a mão na barriga de Jimin, segundo ela queria sentir "o bebê", e toda vez que o loiro dizia não ter um ali, ela dizia que ele não precisava ficar guardando segredo. Todos dali falavam sobre o bebê de Jimin.

- Que palhaçada é essa de bebê? - Jimin perguntou assim que se afastaram da mesa dos convidados, claro que estava falando numa altura apenas para Jungkook escutar.

- Minha mãe disse para todos que você estava esperando um filho meu, e por isso aconteceu nosso casamento.

Jimin abriu a boca incrédulo, sentindo ainda mais vontade de dar um tapa em Jeon.

- E, só me conta agora? - Park voltou seu olhar para a próxima mesa que iriam visitar, perdendo totalmente sua postura. Era a mesa que ele menos queria visitar agora.

Taemin estava com um sorriso nos lábios.

 Taemin estava com um sorriso nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( • • • )
Deixe seu voto! <3

Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora