Park KangSook

1.9K 279 12
                                    

C a s a m e n t o   F o r j a d o — (J i k o o k)

• C a p í t u l o - 21


O resto da viagem em Cancún, não foi uma das coisas mais interessantes, na opinião de Park. E quando menos esperava, já se via novamente no aeropoeto, com uma blusinha que havia comprado ali. Dessa vez, ambos estavam em frente a logo de celulares, escolhendo um novo celular para Jimin.

– Eu posso escolher qualquer um? – o loiro perguntou perdido, tinham várias opções e Park gostava de todos.

– Vá em frente.

Jungkook não dava tanta importância para o que Jimin iria escolher, então ele mexia em seu celular e as vezes olhava para o loiro. Ainda não era algo mais voltado pro romântico, mas Jeon se sentia o pai do outro.

Em três dias convivendo juntos, Jeon descobriu algumas coisas sobre Jimin, ele não gostava de acordar cedo, não confiava em si mesmo e não tinha vergonha alguma de fazer sexo.

– Jungkook, qual é melhor... – começou a dúvida chamando a atenção do marido. – IPhone ou Android?

– Ambos são bons. – o outro respondeu. – Mas, Android tem mais opções de coisas para fazer... – comentou, não querendo ser puxa saco do Android. – Mas a câmera do Iphone é ótima.

– Eu vou levar os dois, então.

Jimin esperava uma negação vindo do outro, mas Jungkook apenas tirou um cartão preto do bolso e estendeu para Park.

– Eu vou estar esperando sentado ali, compre e venha logo.

O loiro acompanhou o marido com os olhos, até fora da loja, logo vendo o vendedor se aproximar de si.

– Excuse-me (com licença)... – o mesmo sorriu gentil. – I can help you? (Eu posso ajudar você?) – continuou com o tom gentil.

– Ah... – o loiro tentou explicar com gestos. – Buy... Comprar... – continuou fazendo movimentos, logo fazendo um dois com o dedo.

– Do you want buy two? (Você quer comprar dois?) – o vendedor continuou com as perguntas, também tendo seu inglês bem ruim.

Enquanto, Jimin e o vendedor conversavam — ou tentavam, — Jungkook estava sentado perto de um lugar que havia pedido dois cafés. O plano era dar um para o esposo, já que não gostava tanto assim do mesmo café que o outro. Jeon também havia reparado que o loiro parecia um buraco negro de café, bebia quase o tempo todo, se tivesse.

– Sr. Jeon... – uma voz pouco familiar para o mais novo, soou um pouco mais alto, próximo de seu ouvido. – Quanto tempo!

Jungkook virou-se para trás, surpreso.

– KangSook? – sorriu gentil, sentindo seu coração acelerar minimamente.

– Yah! – o outro se sentou à mesa, junto de Jeon. – Como vai o meu coelhinho favorito? – KangSook brincou, passando a mão no cabelo do outro, animadamente.

– Agora, eu estou bem mais feliz. – comentou, sem deixar de se sentir animado. – Desde quando terminou de fazer seu treinamento no exército? – Jungkook perguntou curioso, não havia recebido nenhuma mensagem do outro antes.

– Terminei ontem mesmo. – coçou a nuca, olhando para a mão do outro. – O que é esse anel, aí? – segurou nas mãos do outro, erguendo um pouco para analisar.

Jungkook puxou a mão de volta, tentando encontrar as palavras corretas para falar que havia se casado. Mas antes que pudesse terminar, um loiro voltou com duas sacolas em mãos, animadamente feliz, pela compra de seus novos celulares.

– Ah, olá! – Jimin cumprimentou o estranho que estava junto de seu marido.

KangSook como se já tivesse entendido, se levantou da cadeira, dando espaço para Jimin sentar. Esse que aceitou de bom grado, logo vendo os dois cafés chegarem na mesa.

– Então Kang, esse é Park Jimin. – Jungkook pegou os dois cafés, colocando na mesa e logo apontando discretamente para o outro. – Ele é o meu esposo... – falou com certo medo de como o seu ex-noivo reagiria.

– Park Jimin? – KangSook se virou ao mesmo, observando bem o rosto do loiro, pensando que se via no espelho, ambos eram bem parecidos. – Bonito nome. Eu sou o Park KangSook, o ex-noivo do seu marido. – se apresentou.

Jimin olhou para o outro disfarçando o breve nojo que sentiu pelo deboche na voz do mesmo.

– Infelizmente, eu pedi só dois cafés Kang, mas se quiser se sentar com a gente e pedir o seu... – Jeon foi interrompido por KangSook.

– Não precisa, coelhinho. Eu já estava de saída de qualquer maneira. – acenou gentil, mas no fundo, queria socar a cara do loiro e de Jeon. – Até outro dia.

Jimin acompanhou com o olhar, o outro Park saindo.

– Por que não me disse que seu ex, estaria aqui? – o loiro pegou um dos cafés para si. – Na verdade, por que não me disse que tinha um ex-noivo?

Jungkook suspirou, trocando os cafés, já que o loiro havia pegado o errado. Logo voltou a ficar quieto na sua, deixando Jimin curioso.

– Ei, você não pode deixar um grávido curioso! – o loiro tentou usar sua tática falível.

– Eu posso sim, ainda mais os tagarelas e os que não estão grávidos de verdade.

Jimin cruzou os braços, deixando uma mão livre para beber café.

– Olha Jungkook, talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo para ter uma conversa assim... – levou o copo até a boca, bebericando um pouco, fazendo uma pausa dramática. – Mas eu sou o seu esposo agora.

– É verdade... – o maior coçou a nuca. – Eu quase me casei dois anos atrás, mas eu prefiro não falar sobre isso.

– Eu não sei porquê, mas KangSook me parece um nome familiar. – Jimin comentou pensativo. – De qualquer forma, já está tudo pronto para voltarmos?

Após ambos terminarem a pouca conversa que tiveram, Jimin e Jungkook se levantaram da mesa e logo quando pagaram o café, Jeon levou as malas dos dois apenas por vontade própria. Para suas felicidades — ou infelicidade —, o avião dessa vez era de primeira classe e por conciência, KangSook também estava ali dentro.

Jimin encostou suas costas no banco e passou a encarar a janelinha do avião. As vezes, encarando KangSook e outras vezes, pegando o outro Park o encarando.

– Não vai parar? – a voz de Jeon soou em forma de sussurro, depois de quase dois minutos vendo Jimin e o outro Park se encarando escondidos.

– Aquele Kang não sei o quê, que não para de me encarar! – Jimin sussurrou de volta, voltando a encostar as costas no banco, outra vez. – Desse jeito, eu vou sentir dores de cabeça.

– É só ignorar.

Jeon com seu tom habitual, voltou a responder o outro, entretido em seus pensamentos.

– Eu não consigo! – o loiro falou mais alto, fazendo algumas pessoas olharem para o casal, pensando que fossem gritar um com o outro. – Será que não percebe? – Jimin resmungava irritado.

– Então, senta aqui do meu lado. – Jungkook iria levantar, mas o outro não deixou. – Não quer?

– Não precisa mais... – o loiro cruzou os braços, olhando novamente para o rumo de Kang, dessa vez vendo outra pessoa indesejada, logo atrás do outro Park. – Vem cá, Jungkook... – o loiro sussurou trazendo o marido para perto, deitando a cabeça no ombro do mesmo.

 Embora Jeon estivesse confuso, não questionou a atitude e deitou a cabeça sobre a cabeça do loiro. Jimin também não reclamou, e fechou os olhos, tentando ignorar KangSook e seu ex-namorado.

Casamento Forjado - Jikook (pjm+jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora