Bom dia☀️
Como é que vocês estão?
Espero que estejam bem e saudáveis.
Tenham uma boa leitura📚Hoseok On
Eu não me segurei, fiquei observando Jungkook até ele acordar e olhar para mim.
Ele acariciou meu rosto com o polegar e deslizou ele até meus lábios, passando pelo local, seu dedo adentrou minha boca e eu chupei, como se fosse o seu pênis, fazendo Jungkook suspirar.
O moreno aproximou seu rosto do meu, olhando nos meus olhos tão profundamente, ele encostou nossos lábios em um selar simples, mas logo ele aprofundou o beijo, me puxando para seu colo, eu movimentei minha boca em um ritmo lento e calmo, que me deixava sem fôlego.
Enquanto Jungkook acariciava minha cintura, eu rebolava lentamente no seu colo, me sentindo excitado.
Nos separamos por falta de ar e ele desceu seus beijos para meu pescoço, deixando selares carinhosos, eu sorri com esse ato e ri.
— Você não devia estar aqui. – eu sussurrei e ele riu.
— E onde eu devia estar? Com uma mulher que eu nem amo? E que eu só denfendo por obrigação? A Rosé só ama o meu dinheiro. – ele respondeu e eu o olhei surpreso. – Essa é a verdade, esse é um casamento fajuto, eu não amo a Rosé e ela ama o meu dinheiro.
— Nossa eu sinto muito. – eu falei e ele assentiu, me beijando.
— Quer ir visitar a minha empresa antes de ir cuidar das meninas? – ele perguntou. – Você precisa conhecer o lugar em que você vai trabalhar.
— Pode ser. – eu respondi. – Eu só aceitei esse desfile porque preciso do dinheiro, depois disso eu não quero mais desfilar.
— Ok. – ele sorriu e me beijou novamente. – Mas por que tem tanto medo de desfilar?
— Eu... – eu ia responder, mas fui interrompido.
— Hoseok eu vou resolver uns bagulhos e depois... – Yoongi parou ao me ver com Jungkook. – Opa, desculpa atrapalhar o casal, mas resumindo eu não vou chegar cedo e quando chegar eu vou trazer algumas garotas aqui, se importa de dormir em outro lugar, madame?
— Não Yoongi, já estou acostumado com isso. – eu respondi. – Eu durmo na casa do...
— Você pode dormir no seu quarto lá na minha casa. – Jungkook disse e eu o olhei. – O que acha?
— Pode ser. – eu sorri.
— Só mais uma coisa Hoseok, o Taehyung veio atrás de você ontem, ele estava cobrando o dinheiro dele, ele disse que vai cobrar com juros se não devolver até semana que vem. – Yoongi disse e eu fiquei tenso na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Hoseok precisava de um emprego, mas não sabia que quando encontrasse, sua vida viraria de pernas para o ar em menos de uma semana. ◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈ Hopekook// Hoseok & Jungkook Jk|top Hsk|Bottom Escrita Por: 𝐴...