014

1.3K 129 18
                                    

Boa noite💫

Finalmente parou de fazer frio aqui na minha cidade!
Não aguentava mais ficar com os dedos congelados, deu até para mim jogar um futebol hoje😉

🦋Tenham uma boa leitura🦋

🦋Tenham uma boa leitura🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok On

— Onde exatamente estamos indo? – perguntei e Jeon riu.

— Nós vamos almoçar, depois passar em uma sorveteria e quem sabe ir um pouco no shopping. – respondeu sorrindo.

— Sim!! – exclamei animado. – Hm, eu estou muito animado agora.

— Que bom, amor. – ele beijou minha bochecha e voltou a prestar atenção no trânsito.

Jungkook dirigia, enquanto eu cantava a música que tocava baixinho no rádio, olhando a paisagem do lado de fora.

Eu me sinto feliz e quando eu olho para o anel no meu dedo, não consigo parar de sorrir, eu nem acredito que vou me casar com Jungkook, quando eu o vi pela primeira vez não imaginava que eu chegaria a onde cheguei, mas eu cheguei e me sinto mais do que feliz.

Logo chegamos no restaurante, Jungkook estacionou o carro e eu desci, olhando em volta, não havia muito movimento, se via apenas pessoas saindo do trabalho para almoçar e alguns alunos também.

— Vamos? – Jeon estendeu a mão para mim e eu sorri, pegando nela e entrelaçando com a minha.

Nós entramos no estabelecimento e sentamos em uma mesa, fizemos o pedido e depois ficamos conversando.

— Como anda o ensaio? – perguntou.

— Está indo muito bem, maravilhosamente bem, eu acho que já estou pronto, até porque eu me sinto pronto para tudo!! – eu disse animado.

— Dá para perceber, está animado. – ele sorriu. – Se sente feliz com isso?

— Sim. – respondi com sinceridade. – Eu aceito continuar, não só desfilar nesse, mas em outros eventos, o que acha?

— Com toda a certeza eu te aceito, vai ser um prazer ter um modelo maravilhoso como você. – Jeon respondeu e nós rimos.

— Assim eu me sinto especial. – eu respondi e ele me beijou.

— Você é especial, muito especial. – ele respondeu e eu sorri, beijando sua bochecha.

— Lindo. – eu sussurrei.

— Lindo. – ele sussurrou de volta.

Depois de comer, a gente foi tomar sorvete em um parque ali perto, enquanto procurávamos um lugar para sentar, eu roubava um pouco do sorvete do Jungkook, fazendo ele rir e roubar um pouco do meu, causando uma competição de quem pegava mais.

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora