007

2.1K 201 101
                                    

Boa noite meus consagrados!
Demorei, mas cá estou eu aqui novamente para a alegria de todos😊
Tenham uma boa leitura📚

Boa noite meus consagrados!Demorei, mas cá estou eu aqui novamente para a alegria de todos😊Tenham uma boa leitura📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok On

O lugar era lindo e luxuoso, havia vários cartazes na paredes, com fotos de modelos famosas, eu fiquei completamente encantado.

— E ai gostou do seu novo local de trabalho? – Jungkook perguntou.

— Sim. – falei ainda encantado com o lugar. – Nossa aqui é incrível, faz tanto tempo que eu não fico na frente de uma câmera, eu nem sei como se faz isso mais.

— A gente nunca se esquece de algo que a aprendemos, sabia? Você vai conseguir, vem?

— Sim.

Ele foi na frente e eu o segui, os corredores eram cheios de quadros nas paredes, havia algumas pessoas passando por ali com roupas nas mãos, com câmeras, eu vi até algumas modelos que eu gostava, até que vi ela, Kim Jojo.

Quando a garota me viu, ela veio correndo até mim, eu parei, abri os braços e ela pulou em cima de mim, eu ri abraçando sua cintura com uma mão e a outra segurando sua coxa, eu rodei ela no ar e a mesma soltava aquela sua risada inesquecível.

— Kim Jojo! – gritei animado.

— Jung Solzinho! – ela gritou de volta.

Eu a coloquei de volta no chão e a mesma sorriu para mim.

— Eu nem acredito que estou te vendo. – ela disse ainda sorrindo.

— Então né, quanto tempo.

— O que faz aqui? – perguntou.

— O Jeon me trouxe para conhecer o lugar, eu vou desfilar no evento de verão.

— Sério!? – ela questionou surpresa. – Esse é um dos eventos mais importantes, vai todos os empresários famosos da moda, algumas modelos conhecidas internacionalmente, sério que você vai participar?

— Sim, senhorita Jojo. – eu disse e nós rimos.

— Foi realmente bom te ver, senti sua falta. – ela disse, acariciando a minha mão e depois saiu andando.

Olhei para frente e vi Jeon me encarar sério, eu ri e revirei os olhos, pegando na mão dele e o puxando para um beijo, ele não quis corresponder, mas acabou correspondendo, me beijando com vontade, senti minhas costas encostarem na parede com brutalidade e gemi, Jungkook apertou minha cintura com possessão, me fazendo arfar.

Mas aí eu me dei conta de aonde estávamos e com muito dificuldade, consegui afastar Jeon de mim.

— Ei Jeon Jungkook! Vai com calma, eu não vou escapar. – eu disse e ri do seu desespero.

— Desculpa, você é viciante. – ele disse e pegou na minha mão, me guiando até o elevador.

Eu sou viciante? Eu? Sério isso!? Me deu vontade até de rir, mas se ele diz que eu sou é porque é verdade. Durante o tempo que ficamos dentro do elevador, ele ficou olhando para mim pelo espelho, sem desviar o olhar em nenhum momento.

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora