Minha vida agora

172 8 0
                                    

P.O.V. Hope.

Meu nome é Hope Andrea Mikaelson e eu não sou exatamente a sua definição de normal. Sou a filha de uma lobisomem e um vampiro, neta de uma bruxa malvada. Mas, para o resto do mundo eu sou uma garota recém formada na faculdade. Me formei pela primeira vez dois anos atrás em Juliard. E agora me formei em secretariado pela faculdade de Harvard. Quero ter um emprego, mas sem trapacear. Sem usar compulsão, ou qualquer outro meio sobrenatural.

Mas, eu admito que trapaceei para conseguir essa minha casa. É num bairro no subúrbio, tem uma ótima localização, é ampla, grande e eu totalmente compeli o cara da corretora a vender ela pra mim á preço de banana.

Cheguei na casa com fachada dos anos vinte, toda quadrada, simétrica com portas de correr de vidro. O caminho até a porta de entrada era enorme, cheio de cascalhos brancos, piso frio marrom. A fachada era branca de tijolinho, com luzes amarelas. Com uma mesinha e cadeiras, bastante arborizada. 

Estacionei o caminhão de mudança e com a ajuda dos homens da companhia de Mudança eu trouxe meus móveis e minhas coisas para dentro. E os caras foram embora levando o caminhão da empresa com eles.

Eu realmente não precisava da ajuda delas para descarregar ou para carregar nada, mas usar sua ajuda é bom para as aparências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente não precisava da ajuda delas para descarregar ou para carregar nada, mas usar sua ajuda é bom para as aparências. Me faz parecer humana.

Agora estou desempacotando as minhas coisas. Depois da formatura na Salvatore eu voltei a morar com a tia Freya enquanto fazia vestibular, mas depois morei nos campus da universidade por sete anos o que me deu alguma prática em manter minha identidade sobrenatural em segredo. Estou colocando meus grimórios nas prateleiras, escondendo os objetos amaldiçoados num quarto que fica atrás de uma passagem secreta. A casa é antiga. Dos anos 20, o túnel que tem aqui era usado na época da lei seca para contrabandear e estocar bebida. 

Por mais chocante que pareça, os grimórios podem ficar expostos nas prateleiras de boa. Os humanos são tão céticos e eu sempre digo que eu coleciono antiguidades e eles acreditam. Na minha sala de estar eu tenho móveis bastante modernos, sofá de couro, vasos com arranjos de flores, minha mesa de centro é de vidro, os meus eletrodomésticos são de aço inox. A coisa mais antiga que tem aqui na minha casa fora os grimórios é um enorme brasão em alto relevo da Família Mikaelson que eu mesma fiz em cerâmica e depois pintei.

Eu ainda preciso arrumar um emprego, não por falta de dinheiro, mas porque eu quero ter um emprego. Me faz parecer mais normal.

Depois de uma boa noite de sono, o dia raiou e comecei a procurar emprego pela internet e por sorte hoje há uma entrevista de emprego. Numa empresa grande. Um executivo está procurando por uma nova secretária, então eu entrei em contato e bingo,  amanhã bem cedo eu tenho uma entrevista. Tomara que tudo corra bem.

Adult HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora