This Just Took a Turn

37 4 0
                                    

P.O.V. Hope.

Estive pensando em maneiras de ter uma conversa com a garota Nephilim e a única coisa que me ocorre é ir atrás dela em Los Angeles, afinal não tenho o telefone dela e mesmo se eu telefonasse talvez ela pensasse que era uma armadilha.

Com a graça de Deus amanhã é final de semana e vou até Los Angeles falar com ela.

Como a festa ontem foi pauleira o meu chefe decidiu tirar o dia de folga o que me dá uma folga. Por isso vim á minha lanchonete preferida tomar um milk shake com hamburguer e imaginem só quando vejo que tem um gatinho me encarando fixamente, lindos olhos azuis. 

Estou na minha bebendo meu Milk-Shake quando ele se aproxima com atitude e senta na cadeira á minha frente.

-Olá estranho.

-Eu sei o que você é. 

-E o que eu sou?

Perguntei em tom de piada, mas o garoto se aproximou e sussurrou:

-Tribrida. Sua coisa do controle da mente não funciona em mim porque sou um Zauberbiest Grimm. Eu me lembro, me lembro do que fez ontem na festa e sei que está planejando alguma coisa.

Grimm, como o Detetive.

-Presumo que tenha alguma conexão com o Detetive Burkhart pois não? Imagino que tenha entrado na festa com o convite que eu dei a ele, certo?

-Você deu? Porque?

-Não sabe? O Detetive e eu somos amigos agora.

Ignorei o garoto e continuei comendo minhas batatas fritas e olhando o movimento que era bastante. Essa é uma lanchonete temática, com tema Pin Up, anos 90. As garçonetes todas com uniforme rosa bebê de saia rodada e avental branco, com aquele chapeuzinho engraçado que parece um barquinho de papel de ponta cabeça. Os cabelos arrumados em penteados típicos da época como o cabelo da Dita Von Tease ou da Peggy do capitão América.

O restaurante tinha uma juquebox que ainda funciona, um rádio antigo, uma pintura característica com paredes azuis com listras verticais coloridas.

-O que quer do meu pai?

-Já disse, somos amigos. Agora se me der licença, tenho um lugar onde estar.

Depois de terminar o meu lanche, fui até o caixa, paguei a conta, entrei no carro, passei no posto de gasolina para abastecer e peguei a estrada. Espero que o garoto não seja um problema.

Peguei o telefone e decidi ligar para a Aurora já que somos parceiras agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o telefone e decidi ligar para a Aurora já que somos parceiras agora. Ela atendeu no primeiro toque.

-Alô?

-Sabe quem está falando?

-Sim. O que você quer?

Respondeu soando sarcástica não fazendo qualquer questão de esconder o seu descontentamento.

Adult HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora