Fire!

40 5 0
                                    

P.O.V. Hope.

Mas, que merda! É fogo. Literalmente.

Ouvi a explosão e só vi o fogo vindo, poderia ter fugido, mas se tivesse feito isso todas essas pessoas estariam mortas. Agora estou usando toda a minha força, minha magia na verdade para segurar o fogo, impedir que avance.

-Phesmatos Incendea Movet, Phesmastos Incendea Movento, Igo ex vos, vos ex unos. Phesmathos Incedea Movet. Phesmathos Incendea Movet.

Empurra Hope, empurra! Respirei fundo e usei tudo o que eu tinha para empurrar as chamas e forçá-las a fazer o caminho de volta.

-Phesmathos Incendea Movet!

P.O.V. Frederick Kingsley.

Isso não é possível. Ela parou o fogo, ela forçou as chamas a fazer o caminho de volta, empurrou-as para dentro da lareira e elas saíram pela chaminé. De repente, ela respirou fundo, se virou e falou:

-Bem, isso foi irritante.

Seu nariz estava sangrando, ela simplesmente pegou um guardanapo de pano e limpou o nariz, enxugou o sangue.

-Ninguém pode fazer aquilo.

-É, continue dizendo isso a si mesmo.

A garota fechou a mão trancando-nos aqui dentro.

-O que vai fazer? 

-É hora da compulsão. Relaxe, não vai doer.

P.O.V. Hope.

Deu uma trabalheira danada para compelir todos os convidados da festa e mais ainda para inventar uma história crível para o cheiro de queimado e o chamuscado. Decidi por um incêndio acidental, um maçarico de flambar que queimou mais do que deveria. Mas, a pergunta que fica é quem colocaria um bujão de gás na lareira e acenderia o fogo? E porque?

Bem, são duas perguntas, mas ainda assim.

Quem poderia odiar tanto o Kingsley a ponto de botar fogo em tudo?

Por algum motivo desconhecido decidiram continuar com a festa, acho que não quiseram desperdiçar o bolo.

Estava tudo na maior paz quando o Senhor Kingsley disse que precisava me apresentar para seu novo sócio e sua esposa e quando eu vi quem eram o sócio e a esposa eu quase... cai dura, eu quis matar aqueles dois.

-Hope esses são...

-Aurora e Ken? 

-Olá amorzinho.

Ai cacete! Uma vampira vingativa pirada e um Deus egomaníaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai cacete! Uma vampira vingativa pirada e um Deus egomaníaco.

-Vocês se conhecem?

-É. 

Eles ficaram conversando com o senhor Kingsley e eu fui pegar uma bebida. Porque eu realmente preciso.

Estava bebendo minha terceira ou quarta taça de champanhe quando o casal ternurinha veio falar comigo.

Adult HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora