Capítulo especialmente dedicado á MendyLui2005, beckystark e CecliaBrando8 pelos seus votos. Obrigado e espero que estejam gostando.
P.O.V. Hope.
Eu consegui. Organizei um baile de máscaras exclusivíssimo, lindo. Tem artistas circences pendurados em fitas vermelhas, fazendo contorcionismo, uns malabaristas de fogo e é claro champanhe e canapés. Tem seguranças em todas as entradas checando os convites do pessoal e tudo está de vento em poupa.
Tá, confesso eu compeli uma humana organizadora de eventos a arrumar tudo isso pra mim e esquecer que fez isso, mas qual é? Se pudessem fazer o mesmo, não fariam?
Pela primeira vez eu mesma escolhi meu vestido e a máscara e estou bem usando eles. Me sinto confortável. Sempre achei que eu precisava ser machona para ser poderosa, acaba que me enganei. Posso ser feminina e ainda assim arrasar com a Tríade e tudo mais que aparecer no meu caminho.
Estou usando uma máscara veneziana, daquelas que parecem feitas de renda prateada e um vestido azul celeste com cristais svarovsky com uma manga só e uma fenda na perna. E sandálias de salto alto da mesma cor da máscara. Uma pulseira de brilho no pulso esquerdo e caprichei no batom.
Prendi meu cabelo num coque alto muito bem feito que aprendi a fazer com a Lizzie e a festa está indo muito bem.
A multidão de humanos está ocupada bebendo champanhe, dançando e falando de negócios. Bom, os maridos estão. As esposas estão fofocando.
Então noto a chegada de um indivíduo, ele está todo de preto. Máscara, gravata, camisa, terno, paletó tudo preto. Ele tem uma tatuagem de rosa na mão e cheira á perfume masculino almiscarado.
P.O.V. Kelly.
Sim, meu nome é Kelly, Kelly Schade Burkhart, mas eu sou um menino que gosta de meninas. Sou filho de um Grimm e uma Hexenbiest.
Acontece que o meu pai recebeu um convite para um baile de máscaras, um baile de gala de uma firma importante e ele não iria vir de qualquer forma. Então, tomei a liberdade de vir no lugar dele.
Tem muitos convidados importantes aqui, empresários milionários, esposas socialites com seus vestidos de marca. Mas, tinha uma que se destacava na multidão até porque ela é a única de vestido azul.
P.O.V. Hope.
Estava conferindo pela milionésima vez se estava tudo certo, se não faltava comida na mesa dos quitutes, a que horas o jantar seria servido quando de repente o meu chefe se aproxima. Ele também estava todo de preto, exceto pela máscara que era cor de vinho. Seus cabelos loiros estavam naturalmente rebeldes como sempre.
-Meus parabéns, senhorita Mikaelson. O seu evento até o momento é um sucesso, como sempre. Me daria a honra desta dança?
-A honra é minha.
Nos posicionamos para a valsa e ficou claro que o senhor Kingston ficou impressionado por eu saber valsar. Nós rodopiamos pelo salão graciosamente.
-De que mundo você veio?
Não respondi. Eu só sorri. Adoro a ingenuidade dos humanos, há algo de refrescante nisso. Como ver um bebê dar risada.
-Porque nunca responde minhas perguntas?
-Isso é mentira. Você perguntou sobre meus pais, te respondi. Sabe onde, quando eu nasci, está tudo no currículo.
Tudo estava muito calmo até que... de repente eu senti cheiro de gás. Para estar cheirando tão forte tem que estar vazando de algum lugar.
-Está sentindo esse cheiro?
-O que? Que cheiro?
-Isso é cheiro de gás.
-Eu não sinto nada.
Parece que está aumentando e se continuar deste jeito logo os humanos vão começar a sentir. Estou com um mau pressentimento.
P.O.V. Freddie.
A noite foi passando e apesar dela ter dançado com todo mundo no baile, deu pra notar que ela só fica mais e mais tensa. Então de repente, eu consegui sentir o cheiro de gás e notei que minha adorável secretária havia sumindo.
Alguns dos convidados começaram a sentir também e então de repente... eu ouvi a explosão, mas não deu tempo de fazer nada porque só deu pra ver o fogo vindo em nossa direção como uma baforada.
E o que aconteceu á seguir foi um verdadeiro milagre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adult Hope
AdventureNesta fanfic Hope Andrea Mikaelson não vai mais ser uma adolescente. Ela vai ser uma adulta em busca de emprego, uma casa. Uma vida. Enquanto tenta conciliar sua identidade sobrenatural com o mundo humano. E neste novo emprego Hope conhece o seu che...