P.O.V. Hope Mikaelson.
Eu acordei na cama da Nephilim completamente nua com o meu celular tocando. E quando atendi era Aurora.
-Alô?
-Alô, passarinha me diga o que conseguiu?
-Digamos que as coisas se complicaram.
Antes que eu pudesse dar mais detalhes, a Nephilim tirou o telefone da minha mão e começou a falar.
-Alô milady, sabe quem está falando?
-Você deve ser a Nephilim.
-Bingo! Então, sua nova amiga me disse que você e seu amado querem conversar portanto, eu os convido para um jantar na minha casa hoje á noite. Te mando o endereço. Algo me diz que temos muito o que discutir. O que acha? Aceitam?
-É claro. Ficaremos honrados.
-Ótimo. Então, nos vemos ás sete.
P.O.V. Hope Morningstar.
Oh, mas que mulher falsa. Entretanto, não posso prejulgá-la. Talvez ela esteja com medo ou mesmo enganada sobre mim, talvez eu esteja errada sobre ela. Se há algo que aprendi por experiência é que todos cometemos erros e não somos ninguém para julgar ou mesmo condenar o próximo. Não conheço a história dela, não sei o que ela passou. Sou totalmente a favor de segundas chances e perdão.
Então me vesti com uma blusa branca, larga e coloquei a calcinha de volta. A Tribrida e eu tomamos café da manhã e comecei a fazer ligações, cobrar favores e correr atrás de preparar um jantar para meus convidados.
P.O.V. Hope Mikaelson.
Ela já acordou ligada no trezentos e sessenta volts, andando em volta fazendo ligações, limpando, arrumando, etc. Tomou banho, vestiu uma blusa branca, calça jeans e botas.
Me deixou tomar banho, me emprestou uma roupa e enquanto tomávamos café da manhã ela falou na lata:
-Espero que não tenha tido a impressão errada sobre o que aconteceu na noite anterior. Te acho uma pessoa, um ser interessante, você é boa de cama, tivemos uma noite prazerosa e agradável, mas...
-Relaxa, não estou procurando namorada ou namorado.
-Ótimo. Por favor, não tenho a intenção de te magoar, só acho melhor ser honesta a respeito para não te dar falsas esperanças.
Foi muita consideração dela, sério. Ela foi honesta e falou que foi só um sexo casual e beleza. Não estou afim de compromisso agora, estou tentando estabelecer uma carreira de sucesso e encontrar meu lugar neste mundo complexo, quem sabe mais pra frente eu não pense em finalmente me arriscar e encontrar alguém.
Falando nisso, como será que vai o meu chefe?
P.O.V. Frederick Kingsley.
Não sou idiota. Sei que minha adorável secretária está escondendo alguma coisa, ela é boa demais para ser verdade e como diz o ditado, quando a esmola é boa o santo disconfia. E tenho muitas razões para desconfiar que tem caroço neste angu.
O Detetive particular que contratei, um dos melhores, se não o melhor do ramo voltou com uma pasta cheia de informações que eu já tinha dizendo que ela estava limpa, mas algo me diz que ele está mentindo. Depois, tem aquele incêndio da festa. Chamei outro bombeiro para analisar a cena e ele me disse que não havia chance de um maçarico ter feito aquele estrago todo. Que a única coisa com a qual ele conseguia comparar aquilo era com vazamento de gás.
E ainda por cima eu tenho um branco, é como se um pedaço da minha memória estivesse faltando e sei que podem argumentar que oh, você bebeu demais e tal, mas não. Admito que já tomei alguns porres na vida, mas sou um homem de negócios, sou profissional quando preciso ser. Eu JAMAIS me embebedaria num evento de trabalho.
Não, ai tem coisa. E vou descobrir o que é. Mesmo que tenha que fazer isso sozinho.
P.O.V. Hope Mikaelson.
A tarde foi passando e por algum milagre, a Nephilim conseguiu organizar um coquetel/jantar em vinte e quatro horas. Já está tudo encaminhado, agora só falta nos arrrumarmos.
Eu notei pelo tempo que ela levou tomando banho, arrumando o cabelo, pela roupa que escolheu, pela forma como se produziu que ela é bastante feminina, romântica, delicada e fofa. O que faz sentido considerando que ela é LITERALMENTE um anjo.
Hope Morningstar secou seus cabelos com o secador fazendo escova, cacheou-os com um curler, colocou um vestido azul curto com mangas longas e algumas aberturas nos ombros, meia calça café e scarpin preto de salto alto, bico fino com uma tira ao redor do tornozelo. E fez maquiagem, sombra iluminadora, rímel e batom vermelho.
Ela não enrolou muito e ficou linda naquele vestido azul. Muito sexy.
Eu por outro lado optei por um terninho feminino risca de giz, sapato de salto alto preto e para a make decidi por batom rosa, gatinho preto e rímel.
-Está nervosa?
-Não. Você está?
-Um pouco.
Então a campainha tocou.
-Então, vamos nessa amiga.
Disse pouco antes de abrir a porta. E que Deus nos ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adult Hope
AdventureNesta fanfic Hope Andrea Mikaelson não vai mais ser uma adolescente. Ela vai ser uma adulta em busca de emprego, uma casa. Uma vida. Enquanto tenta conciliar sua identidade sobrenatural com o mundo humano. E neste novo emprego Hope conhece o seu che...