P.O.V. Hope.
Esse é o almoço mais estranho que eu já tive. Estou sentada numa mesa no restaurante da empresa que é muito chique com piso e mesas de madeira escura envernizada, o balcão é de mármore branco com um vaso de vidro cheio de lírios.
Mas, a parte estranha é que estou no meu primeiro dia no emprego almoçando com o meu chefe e o seu possível sócio que veio do Japão. Literalmente! Não tem como ele ter chegado aqui tão rápido. Um voo do Japão para os Estados Unidos dura 11 horas!
-Se não importa que eu pergunte Hiroshi San, como chegou aqui tão depressa?
O meu chefe me lançou um olhar reprovador e o seu quase sócio deu risada e respondeu em um inglês perfeito:
-Eu estava em Nova York.
-Isso faz mais sentido.
Disse rindo e dando uma garfada no meu macarrão com almondegas.
Para ter certeza de que ele não estava mentindo nem nada, ouvi o coração dele. E sim, o coração bate á um ritmo humano o que não prova nada porque contanto que um vampiro mantenha uma dieta estável de sangue humano seu organismo funciona normalmente. Então senti o cheiro e ele definitivamente cheira humano.
Esses empresários ricaços tem barcos, helicópteros, aviões particulares e casas em tudo quanto é lugar. Me xinguei mentalmente por ter criado uma teoria da conspiração maluca na minha cabeça. Estou ficando paranoica igual ao meu pai.
Notei um certo... desagrado por parte do meu chefe. Parece até que está com ciúmes.
-Já esteve no Japão, senhorita Mikaelson?
-Bem que eu queria, mas infelizmente não senhor Hiroshi.
-Seu japonês é muito bom.
-Obrigado. Uma amiga minha me ensinou.
Foi só fechar a boca que o meu celular tocou. E pelo toque eu sabia quem era.
P.O.V. Freddie.
Ela gosta do The Fray? O toque do celular dela é Never Say Never.
-Com licença.
Hope se levantou e foi atender o telefone. Ela não foi longe o suficiente para nós não ouvirmos a conversa.
-Oi Josie. Tudo bem?
-Não muito. Temos mais um Oni á solta.
O queixo dela caiu.
-Tem certeza?!
P.O.V. Hope.
Que merda! A Josie falou que a criatura foi pulando de um corpo para o outro e sumiu na multidão. Puta que Pariu! Malivore morreu quando nos formamos no colegial e até hoje estamos caçando as coisas que ele vomitou!
-Sabe para onde ele foi? Tem uma forma de rastreá-lo?
-Tem. Ele foi para o oeste em direção á...
-Los Angeles?
-Sim.
-Sei para onde ele vai. Obrigado pelo aviso Josie, daqui eu assumo.
Falei desligando o celular. Se o Oni está vindo para Los Angeles isso significa que Hiroshi trouxe a Katana com ele. Se eu tivesse que chutar eu diria que o demônio está vindo atrás da espada que afinal é o único meio de destruí-lo.
Voltei para a mesa e pedi desculpas pelo inconveniente.
-Senhor Hiroshi por mera curiosidade... o senhor trouxe a sua Katana com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adult Hope
AdventureNesta fanfic Hope Andrea Mikaelson não vai mais ser uma adolescente. Ela vai ser uma adulta em busca de emprego, uma casa. Uma vida. Enquanto tenta conciliar sua identidade sobrenatural com o mundo humano. E neste novo emprego Hope conhece o seu che...