Uau, uau, uau o Senhor Kinsley se deu mau

79 6 0
                                    

P.O.V. Hope.

Hoje á noite é o evento de gala da Kingsley Corp e eu nunca realmente fui boa com esse tipo de coisa então eu liguei para alguém que é. A pessoa que me ensinou tudo que eu sei sobre etiqueta, feminilidade, sedução e como se comportar em eventos assim. 

Minha amada tia Bex. E ela me ajudou com o cabelo fazendo um penteado semi preso para trás e me emprestou um vestido, lindo vermelho com uma saia bufante.

Rebekah: -Está linda. Sabe, você não é a primeira Crescente que eu vejo neste vestido. Agora só precisamos da maquiagem e vai estar pronta para arrasar minha querida. 

Minha tia me fez maquiagem suave nos olhos só rímel, uma sombra iluminadora, mas ela carregou nos lábios. Com um batom vermelho que combinava perfeitamente com o vestido. E sapatos de salto alto fino decorados com cristais Svarovski.

Rebekah: -Prontinho Cinderela. Agora, arrasa!

Hope: -Obrigado minha tia Fada Madrinha.

Parti para a festa já que o Kingsley é um mala e mesmo se eu chegar uma hora adiantada ele vai me encher. E portanto não posso me atrasar.

P.O.V. Freddie.

Meu Deus! A Festa acaba de começar e a minha secretária não está aqui. Não quero nem ver a roupa com a qual ela vai aparecer. Imagino o vestido horrível e cafona que ela vai colocar e ela já está atrasada.

Fui até a recepção.

Senhor Kingsley: -Com licença, será que viu a minha acompanhante? Ela é uma ruiva com cara de cansada, provavelmente usando o vestido mais cafona que existe na face da terra.

Então, de repente todos os presentes na festa  se calaram, todas as cabeças se viraram para olhar e eu quase cai duro vendo aquilo. Ela estava com o cabelo perfeitamente arrumado, nenhum fio fora do lugar usando O mais MARAVILHOSO vestido vermelho longo ombro a ombro com saia bufante e com uma maquiagem impecável.

 Ela estava com o cabelo perfeitamente arrumado, nenhum fio fora do lugar usando O mais MARAVILHOSO vestido vermelho longo ombro a ombro com saia bufante e com uma maquiagem impecável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Literalmente todo mundo nesta sala parou para encarar, os caras e mesmo algumas damas ficaram babando. Enfeitiçados.

Ela entrou caminhando com uma postura impecável, com elegância. Eu fiquei chocado. Quando ela passou por mim me deu uma alfinetada.

Hope: -Bem, vamos começar logo esta festa do pijama, sim?

Então, continuou caminhando e me deixou plantado lá. Foi conversar com as esposas dos clientes e executivos da empresa.

 -Kingsley, mas quem diabos é aquela Deusa?!- Perguntou John Kaiser, um empresário Casanova e mulherengo.

 -Kingsley, mas quem diabos é aquela Deusa?!- Perguntou John Kaiser, um empresário Casanova e mulherengo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adult HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora