Undisclosed Desires

49 3 0
                                    

P.O.V. Hope Mikaelson.

Acho que vejo uma rachadura na armadura do Deus do Trovão. Quer dizer, até o momento atual pensei que ele não tinha fraqueza nenhuma, isso até ele ter conhecido a Nephilim Hope Morningstar. Que por acaso é uma ruiva maravilhosa e ótima de cama. Qualquer semelhança com a minha pessoa é mera coincidencia. 

Parece que o Deus Ken tem um tipo. Ele está tendo uma coisa com a Aurora De Martel agora, mas o que nenhum de nós conseguiu entender é... porque diabos os poderes da Morningstar afetam Ken? Porque o dom dela funciona nele? Já que... a anjinha esclareceu que nunca, jamais ela conseguiu afeter nenhum de seus tios, pai ou avós.

Talvez, ela seja o seu calcanhar de Aquilies. Mas, não posso me preocupar com isso agora, tenho coisas mais importantes com que lidar como... servir café e cuidar da agenda do meu chefe. Preciso manter as aparências e por incrível que pareça eu gosto de trabalhar. Me faz sentir... normal.

Entretanto hoje combinei de sair e vou fazer algo que não faço a muito tempo. ME DIVERTIR!

P.O.V. Ken.

Mas, o que é isso?! Como pode ser? Não importa o quanto eu tente não consigo tirar aquela... aquela garota da minha cabeça. Eu nunca, jamais senti isso. Sei que não a amo, não tenho sentimentos por ela, entretanto me sinto atraído por ela, intrigado e até mesmo irritado.

Eu sou um DEUS! Os poderes da garota não deveriam me afetar, mas afetam e incrivelmente... parece que quanto mais tento não pensar, nela... pior fica. Estou treinando minhas habilidades de luta para ter algo que fazer e tentar não pensar a respeito, mas de repente minha mente é invadida por muitos pensamentos. Não como Aurora ela tem um sorriso lindo, inocente, genuíno. Os olhos são brilhantes.

Estava distraído quando sou puxado de volta para a realidade pela voz de Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava distraído quando sou puxado de volta para a realidade pela voz de Aurora.

-Ei, você está bem love?

-Sim. Só um tanto inquieto.

-Não se preocupe logo essa garota Nephilim vai ser história antiga. Vamos achar um jeito de acabar com ela.- Disse Aurora.

P.O.V. Hope Morningstar.

Me arrumei, uma blusa preta com um decote generoso, calças jeans skinny bem apertadas, umas botas confortáveis, um colarzinho, uma maquiagem preta bem carregada, esfumada com delineador preto, um gatinho estilo Cleópatra. Estou encarnando a minha Lilith interior. Depois de pronta entrei no meu carro, meu Lamborghini rosa metálico. Não é pink, é só levemente cor de rosa e parti para a casa da minha nova amiga.

Bati na porta e ela saiu. Estava muito bem produzida com os cabelos amarrados num rabo de cavalo médio que alto, um batom vermelho que lembrou a cara de demônio do meu pai, um gatinho preto, brincos de argola, uma blusa preta, calças jeans de cintura alta, botas de salto quadrado e uma jaqueta vermelha.

 Estava muito bem produzida com os cabelos amarrados num rabo de cavalo médio que alto, um batom vermelho que lembrou a cara de demônio do meu pai, um gatinho preto, brincos de argola, uma blusa preta, calças jeans de cintura alta, botas de salto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adult HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora