P.O.V. Hope Mikaelson.
De repente eu vi um bando de pessoas tatuadas entrando na boate, eles passavam no meio do povo sem problemas e era como se as pessoas não estivessem vendo eles, notei que estavam armados com espadas e um arco e flecha e então a coisa ficou esquisita mesmo quando o loirão viu a Mornigstar. Ele ficou mexido.
-Oi Jace sentiu minha falta?- Ela perguntou soando maldosa.
P.O.V. Jace.
Maldito seja o dia em que recebemos a notícia de que existia uma Nephilim na terra e que teríamos que cuidar dela, que protegê-la. Isso já faz um ano e foi... bom digamos apenas que as aparências podem ser enganosas. Ela tem essa beleza angelical, o sorriso mais doce, os olhos mais meigos, ela parece um anjo, fala como um anjo, mas é absolutamente diabólica. E mesmo assim aqui e agora não consigo deixar de me sentir atraído por ela, de querer beijá-la, abraçá-la, dizer que a amo. Porque eu me apaixonei por ela, mas Hope não cria raízes.
Vi a ruiva se aproximando, veio caminhando e logo estávamos frente a frente quando a garota tentou se aproximar mais eu a ataquei. Mas, ela não se importou estava sorrindo como se aquilo não a surpreendesse e aqueles olhos cor de avelã olharam para mim.
-Ai amor, assim você me mata.- Disse a Nephilim me dando um sorriso provocador.
-Tudo isso é só um jogo pra você não é? Você não se importa com as pessoas.- Falei irritado.
-E quem foi que disse isso? Acredite no que quiser Jace, mas eu sei a verdade.- Disse Hope.
-A verdade? A verdade é que você é uma... vadia, mimada, egoísta e manipuladora.- Esbravejei.
Ela escapou do meu aperto então olhou para mim, tocou o meu rosto.
-Você pode me pedir para parar quando quiser, mas nós dois sabemos que você não vai fazer isso. Eu sou irresistível e lá no fundo, bem no âmago do seu ser... você sabe que você me quer, que me deseja ardentemente e quanto mais tenta não querer... mais você quer.- Disse a ruiva com aquela voz rouca, sexy e doce pouco antes de me beijar e eu a beijei de volta como se a minha vida dependesse disso.
Eu a agarrei com todas as minhas forças quanto mais dela eu tinha mais eu queria como uma droga. Me odeio por amar essa mulher, essa monstra.
P.O.V. Hope Mikaelson.
Ela estava se pegando com um cara, eles estavam se beijando como se não houvesse amanhã a mão dele já estava na bunda dela fiquei com medo que eles fossem transar ali mesmo no meio de todo mundo, mas de repente outra pessoa se meteu e o loiro levou um baita de um murro. Ken havia batido nele e os dois começaram a brigar, a rolar no chão estavam brigando por causa dela e... ela estava adorando! Ela estava feliz vendo o circo pegar fogo, mas de repente Ken invocou seus poderes divinos e atirou um trovão no garoto, mas ele não foi atingido. Mas, alguém foi.
Meu Deus! Ele acertou na Morningstar, ela pulou na frente do raio para salvar o garoto e agora está estatelada no chão morta.
-Hope! Hope!- Ele gritava desesperado.
-Não foi tão difícil acabar com ela, afinal.- Ken se gabou.
Mas a alegria dele não durou muito. Porque logo constataram que a Nephilim não estava morta então o loirão pegou-a no colo e a levou embora. De repente, senti uma mão no meu braço e ouvi a voz do meu chefe:- O que diabos está acontecendo? O que foi isso?- O senhor Kingsley perguntou.
-Um Deus tentando matar uma Nephilim.- Respondi.
Com aquela confusão sobrenatural a multidão saiu correndo apavorada não sei como o senhor Kingsley não fugiu ou porque. E eu fiz questão de tirá-lo de lá antes que as coisas piorassem e não desse para sair, então acabamos no apartamento dele. Meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adult Hope
AdventureNesta fanfic Hope Andrea Mikaelson não vai mais ser uma adolescente. Ela vai ser uma adulta em busca de emprego, uma casa. Uma vida. Enquanto tenta conciliar sua identidade sobrenatural com o mundo humano. E neste novo emprego Hope conhece o seu che...