Divine Dinner

33 2 0
                                    

P.O.V. Ken.

A garota ruiva abriu a porta e ela usava um vestido azul que acentuava muito bem as suas curvas, o seu cabelo ruivo quase laranja estava cheio de cachos perfeitos, suas pernas estavam a mostra.

-Bem vindos, por favor entrem.

Enquanto isso a Tribrida estava usando um terno que caia bem no seu corpo. Confesso que nunca parei para reparar nela, até que é bonita. Com longos cabelos negros perfeitamente cacheados.

Entramos e a residência era bem menor do que eu imaginava, porém não menos luxuosa, o piso era de madeira envernizada, haviam estantes cheias de livros muito antigos, um piano preto, dois sofás de couro vermelho, uma mesinha de centro com tampo de vidro e atrás desta um enorme armário de vidro cheio de garrafas de bebidas alcoolicas e as paredes eram feitas de pedra. Dava para ver que aquelas paredes estavam lá já a muito tempo. Haviam escritos nelas.

-Posso lhes oferecer algo para beber? Meu pai colecionava uísque, ele tem aqui um bourbon envelhecido em barris de rolha. Era o seu preferido, talvez o senhor do trovão aprecie. E para a senhorita, Milady tenho uma surpresa especial.

A garota tirou de dentro de um armário de mogno uma garrafa de vinho.

-Esse vinho é um especial.  Para atiçar seus sentidos hiper aguçados.

Ela abriu a garrafa com um saca rolhas e serviu quatro taças oferecendo a primeira para Aurora.

P.O.V. Hope Mikaelson.

A vampira está meio desconfiada.

-Por favor, se eu quisesse te matar com certeza não seria por envenenamento. Vamos lá, experimente.

A ruiva que usava um vestido tubinho preto tomara que caia com um cinto fino preto e sapatos scarpin de salto da mesma cor deu um gole na sua taça.

-E? Que gosto você sente?

-Flores e especiarias.

A Nepilim pegou sua taça e sentiu o aroma.

-Oh tem violetas ai, violetas roxas açucaradas. Amoras, groselhas no coquaque, eu poderia continuar. Admito fiquei um pouco decepcionada que você com seus sentidos hiper aguçados de vampira não conseguiu sentir o gosto ou o cheiro. Escolhi este vinho especialmente para a senhorita, milady. Afinal... esse vinho eu soube era o favorito da Rainha Elizabeth Tudor. As violetas roxas... Elizabeth as adorava tanto que... arruinaram os seus dentes. Achei que seria adequado para alguém do seu calibre e status.

Ela está sendo política, está adulando Aurora, mas por mais doido que pareça ela não soa falsa. Soa genuinamente gentil e atenciosa.

P.O.V. Aurora.

Para uma ameaça tão grande, ela não parece ameaçadora de forma nenhuma.

-Que atencioso da sua parte. Sabe, nunca pensei que um anjo teria tatuagens.

Falei reparando nas marcas negras que ela tinha no pescoço, nas pernas e provavelmente nos braços.

-Sou só meio anjo e não são tatuagens... são runas.

Ela estalou os dedos e oito pessoas, quatro homens e quatro mulheres entraram na sala.

-Essas são Anna, Louise, Julie e Katie.

Anna era loira de olhos cor de avelã estava de vestido vermelho, Louise negra com cabelo afro estava de vestido amarelo, Julie asiática com longo cabelo liso olhinhos puxados usando um vestio preto e Katie era morena de olhos castanhos usando vestido branco.

-E esses são John, Lawrance, Hugh e Laurent.

John era loiro de olhos azuis, Lawrance indígena, Hugh moreno de olhos castanhos e Laurent negro.

Adult HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora