Deuses e monstros

16 3 0
                                    

P.O.V. Senhor Kingsley.

Eu só me lembro da confusão começar de ver um homem atirar um raio em outro dentro de uma boate e agora acordo no meu apartamento com aquela figura olhando para mim parada na soleira da porta. 

-Ainda bem que acordou pensei que tivesse batido as botas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ainda bem que acordou pensei que tivesse batido as botas.- Disse minha secretária.

-Porque está parada ai?- Perguntei.

-Porque não se entra na casa de alguém sem convite. Não é educado.- Ela respondeu.

Então eu a convidei para entrar e ela passou o pé pela soleira da porta com um sorrisinho diabólico no rosto como se risse de algo que só ela sabia. Me levantei e peguei uma dose de uísque para mim oferecendo uma para ela também. 

-Isso eu não recuso.- Disse a garota pegando o copo de cristal da minha mão.

Comecei a falar a perguntar sobre o ocorrido na boate ontem, cheguei a pensar que tivesse sido um sonho. Mas, a resposta dela me surpreendeu.

-Não foi um sonho, foi real. Muito real você viu um Deus grego brigando com um garoto pelo amor de uma Nephilim prole do satã.- Disse a ruiva entornando a bebida.

Eu ri. Essa foi boa, mas então ela olhou para mim e eu vi o que aconteceu com os olhos dela, os dentes a mulher tinha olhos amarelos cheios de veias negras e dentes, caninos afiados, presas dois pares delas. Imediatamente recuei apavorado com aquela visão.

-O que diabos é isso?!- Perguntei deixando o copo cair, ouvi o som do cristal se espatifando no chão.

-Eu sou a Tribrida. Filha de uma lobisomem e um vampiro, neta de uma bruxa malvada sou meio bruxa, meio vampira, meio lobisomem e a outra garota ruiva que você viu na boate ela é filha de Lúcifer Morningstar o diabo em pessoa.- Disse Hope.

-Como isso é possível? Não existem vampiros.- Afirmei.

-É? E eu sou o que uma coruja? Vocês humanos estão tão ocupados com o mundo que criaram que nem param para enxergar o mundo real, vocês não querem enxergar o mundo real porque ele os apavora. Por isso inventaram essas histórias para negar a nossa existência, histórias com morcegos e vassouras voadoras e chapéus pontudos.- Disse a garota se movendo numa velocidade humanamente impossível e sentando-se na minha cama.

-Você vai me matar?- Perguntei com medo da resposta.

-Não. Se eu quisesse te matar, já estaria morto á muito tempo. Vem cá eu só quero conversar posso te dizer tudo o que quer saber sobre este mundo, este mundo de Deuses e monstros.- Disse Hope.

Começamos a conversar e eu peguei outro copo, nós bebemos uísque enquanto ela contava sobre os vampiros, lobisomens, bruxas e todas as outras coisas. Era muita coisa tudo aquilo era loucura demais e eu queria uma distração nem sei o que aconteceu direito, mas de repente eu a beijei. Logo as roupas começaram a voar e eu estava fazendo sexo com uma morta viva.

P.O.V. Hope Mikaelson.

Ai ele é lindo com os ombros largos, tronco e braços fortes, músculos muito bem torneados, trabalhados, tem a silhueta viril e máscula. Frederick Kingsley está longe de ser um adolescente, ele já é um homem feito em todos os sentidos da palavra. Eu senti quando ele me invadiu e posso dizer que Frederick sabe exatamente o que está fazendo, sua língua circundava um dos meus mamilos rijos de prazer, eu abracei sua cabeça trazendo-o para mais perto seus movimentos se intensificaram e o prazer aumentou minha boca está entreaberta, a respiração pesada, minhas presas estão de fora e os olhos brilham. Mal consigo conter os gemidos de prazer que saem pelos meus lábios. Acho que nunca tinha estado com um homem, um homem de verdade, maduro, seguro de si é uma experiência nova para mim. Toquei o peito dele sentindo a pele queimar, o sangue ferver. E num instante o prazer explodiu e eu gozei, gozei forte e violentamente. Gozei como nunca gozei na vida, meu corpo ainda está estremecendo, sinto o mel que jorrou escorrendo pelas minhas pernas, minha mente está anuviada parece que ainda consigo senti-lo ainda consigo sentir como se ele ainda estivesse dentro de mim.

Adult HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora