Capitulo 21

5.3K 437 182
                                    

Como hoje era o segundo dia de aula eu decidi ir um pouco arrumada, até porque no primeiro dia eu nem me esforcei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como hoje era o segundo dia de aula eu decidi ir um pouco arrumada, até porque no primeiro dia eu nem me esforcei. Quero mostrar para o Five que eu estou bem, que essa história dos meus pais não me machucaram, sendo que na verdade machucou muito.

Não me sinto pronta pra falar com ele ainda. Sei que a culpa não é dele, mas eu prefiro manter um pouco de distância.

Enquanto eu passo a escova no meu cabelo eu me lembro da visão que eu tive sobre o futuro do Five. Será que agora mudou? O futuro sempre pode mudar, qualquer coisa que ele faz diferente pode mudar o futuro dele.

Respiro fundo e deixo essa história de lado, não compensa ficar pensando nisso, afinal, não gosto muito de ver o futuro porque acaba com a graça de tudo.

Coloco uma calça jeans preta e um moletom também preto. Sim, essa sou eu arrumada, não sou do tipo que passa um quilo de maquiagem na cara e se veste toda inpiriquetada.

Passo um pouco de hidratante labial, hoje amanheceu frio e eu estou adorando isso. O frio é algo inexplicável, a sensação é inexplicável. Eu sou apaixonada pelo vento gelado e pelo clima gostoso, gosto de sentir os meus lábios dormentes por causa do frio e gosto de sentir as minhas mãos geladas que sempre ficam vermelhas.

Saio do quarto e me sento na mesa junto com os demais, todo mundo está empacotado, povo sem graça. Não está tão frio assim, sem contar que eles deveriam estar acostumados.

-Você não está com frio?. -Ben pergunta. Essa foi a primeira vez que sentamos juntos na mesa.

-Não, o clima está bem gostoso. -Ele faz cara de surpresa e eu não posso deixar de sorrir com o seu gesto.

(...)

A escola estava um completo silêncio, apesar de ter bastante aluno no corredor. Isso é mais uma das coisas que eu gosto do frio, as pessoas sempre ficam caladas, não sei o porquê disso, mas eu dou graças a deus.

Eu gosto do silêncio, ele me deixa confortável de uma forma estranha, porém, que eu gosto muito. O silêncio só pode ser descartado por causa da música, das minhas músicas para ser mais sincera.

-S/n... Eu quero conversar com você. -Levo um susto quando as mãos do Five pousam no meu ombro.

-Agora não dá, a aula já vai começar. -Saio de perto dele o mais rápido possível, mas acabo dando uma olhada pra trás. Five está irritado, ele não gosta de ser ignorado ou dispensado.

Tentei prestar atenção na aula, mas foi muito difícil. Eu pensava a todo momento o porquê do velho querer que eu me case com o Five, isso não faz sentido. Eu preciso investigar, preciso descobrir mais sobre tudo isso, mas tenho certeza que vou precisar da ajuda do Five e isso era o que eu menos queria.

Duas aulas já se passaram e eu não consegui prestar atenção em nenhuma das duas. Eu até tentava acompanhar a aulas, mas era muito difícil porque eu me distraia rapidamente.

Saio da sala junto com a Vanya, precisamos comer para levantar o astral, palavras da Vanya não minhas. Antes que a gente pudesse entrar no refeitório o meu braço é agarrado com muita força.

-A gente tem que conversar. -Five diz com um tom mandão.

Vanya olha pra mim preocupada, mas eu faço um aceno de cabeça para ela, indicando que eu estou bem. Ela entra no refeitório, deixando eu e o Five para trás.

☂️☂️

Desculpem pela demora... Estou sem criatividade.

The umbrella academy  +18  Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora