-Vamos conversar em outro lugar. -Ele me puxa pelo braço, mas eu me solto.
-Eu sei andar sozinha. -Ele me ignora e puxa o meu braço de novo, me guiando até uma sala vazia.
Ele me faz sentar na cadeira, enquanto ele ficava em pé me encarando. Ele parecia pensar no que falar, ele me olhava sério e aos poucos o seu rosto foi se suavizando.
-Porque está me ignorando? Você sabe que nada disso foi culpa minha, não foi eu que ficava dando remédios para você, não foi eu que escondi de você um segredo importante. Eu fui sincero com você, eu te contei a verdade mesmo podendo não contar. -Ele diz tão rápido que eu tento passar as suas palavras pela minha cabeça mais uma vez para ver se eu entendi.
-Eu sei que não foi a sua culpa, mas eu sinto que eu deveria me afastar de você, para o meu bem e o seu. -Five me olha confuso, ele morde o lado direito dos seus lábios e tira os seus olhos de mim por um breve momento.
-Você não está fazendo isso por mim, você está fazendo isso por você. Não tente me enganar, não sou tão burro.
-Five...
-Não s/n, você quer provar pra eles que você não pode ser controlada, quer dar uma de menina rebelde, quando faz isso você me mostra o quanto não liga para os sentimentos das pessoas.
-Caralho Five, que diferença isso faz na porra da sua vida? A gente só transou algumas vezes, não é como se você me amasse ou algo assim. -Ele se cala e desvia os seus olhos dos meus rapidamente.
Ambos não falamos mais nada, acho que estamos dando um tempo para a nossa mente raciocinar tudo. Nada disso era pra acontecer, era pra eu e ele estarmos brigando por alguma coisa inútil, como o café por exemplo.
Eu realmente não sei o que fazer, eu não odeio o Five, mas eu também não o amo. As vezes eu sinto que é possível que ele me faça sentir algo, ele já me fez sentir, mas tenho medo desse sentimento, tenho medo dele se tornar algo maior e no final eu sair machucada de tudo isso.
-Five eu só quero descobrir o porquê de tudo isso. Não me culpe por estar assim, não foi você que viveu uma grande mentira. -Dessa vez ele pousa os seus olhos em cima de mim.
-Eu vou te ajudar a descobrir o porquê deles quererem que nos dois fiquemos juntos, mas se até o final disso tudo você não sentir nada por mim, eu prometo não te incomodar mais.
-Eu não entendo... Porque?... Porque Five? Porque quer que eu sinta algo por você?
-Porque eu gosto de você e se existe alguma possibilidade de você gostar de mim, eu vou tentar. -Olho pra ele perplexa até porque eu nunca imaginaria que o Five gostasse de mim.
Ele sai da sala e eu me esparramo na cadeira, isso não pode ser verdade, ele está brincando comigo. Ele é o Five, ele é chato e nervoso então como ele poderia gostar de mim?
☂️Autora falando☂️
Gente eu estou demorando postar porque eu estou sem criatividade, sem contar que estou cheia de atividade pra fazer.
Peço que tenham um pouco de paciência comigo, eu ainda não desisti da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy +18 Reescrevendo
Fiksi PenggemarSn, uma garota de 16 anos vai realizar o seu sonho de criança. Desde pequena ela sempre foi fascinada pela escola The Umbrella Academy. Seus pais estudaram lá e ela quer seguir com isso também, mas o que ela não esperava era encontrar um cara arrog...