-S/n você só pode estar de brincadeira. Você está comigo agora, não pode sair por aí com outros caras. -Faço a melhor cara de deboche que eu consigo e Five me olha com mais raiva.
-Não estamos juntos, estamos apenas ficando ou algo parecido.
-Você prometeu ser apenas minha, está voltando atrás com a sua palavra?
Five caminha na minha direção e me prende na parede, deixando o seu rosto a centímetros do meu. Eu sentia seu alito quente, que tinha o cheiro gostoso do café misturado com alguma bala de menta.
Seu membro duro roçava na minha intimidade, me deixando excitada. Tento segurar um pequeno gemido involuntário, mas ele escapa da minha boca fazendo Five soltar um sorrisinho.
-Me diz s/n... Você vai voltar atrás com a sua palavra?. -Nego com a cabeça. -Quero ouvir a sua voz.
-Não...
-Não o que s/n?. -Gemo em frustação quando ele começa a movimentar o seu membro com força contra a minha intimidade.
-Não vou voltar atrás com a minha palavra. -Ele sorri satisfeito e me pega no colo.
Five me joga na cama e arranca a minha roupa, rasgando a blusa e a saia. Seu sorriso era perverso e me deixava com frio na barriga, essa sensação era tão boa quanto a sensação de ter matado aquele bandido.
-Então você não vai no cinema com o Ben... Você vai ficar aqui comigo e vamos foder até você não conseguir sentar mais. Vou deixar tantas marcas por esse corpo que vai ser óbvio pra todo mundo que você está com alguém. -Five prende as minhas mãos encima da minha cabeça e da vários chupoes no meu peito e pescoço. -Agora eu quero ver ele dar encima de você agora.
-Eu vou no cinema com ele, nós só vamos assistir um filme Five. -Five rasga a minha calcinha e abre bem as minhas pernas.
Assim que sua língua entra em contato com a minha intimidade eu tento me soltar das suas mãos, para que eu consiga puxar o seu cabelo ou apertar em algo, mas ele é mais forte que eu e não me deixa fazer isso.
Five suga a minha intimidade com força me fazendo soltar um gemido manhoso. Começo a mexer o meu quadril, mas com a sua mão que estava livre ele impede isso.
-Isso é o seu castigo por querer sair com outro homem. -Reviro os meus olhos e Five da um tapa na minha intimidade.
-Não revire os olhos pra mim s/n. -Five tira as suas roupas com pressa, mas não deixa de olhar pra mim em nenhum momento.
Ele se encaixa no meio das minhas pernas e empurra com força o seu membro para dentro de mim. Solto um gemido alto e Five sorri maliciosamente. Ele está me torturando, mas ele que não pense que isso vai sair barato.
Suas estocadas são rápidas e fortes, parece até que quer me marcar de alguma forma. Tento encostar os nossos lábios, mas ele não deixa e desvia o rosto.
-Sem beijo hoje cafezinho. -Ele estoca uma última vez e goza dentro de mim, eu não demoro muito e gozo também.
Five tira o seu corpo de cima de mim e se joga do meu lado. Sua expressão séria voltou ao seu rosto, mas eu ignoro isso. Só porque estamos tendo algo não significa que preciso virar submissa e fazer tudo que ele quer.
-Quando você chegar eu quero que me conte tudo o que aconteceu. -Concordo com a cabeça mesmo sabendo que não vou fazer isso.
Enquanto eu não tiver um pedido de namoro decente e um anel no meu dedo eu não vou dar satisfação pra ele, não temos nada sério.
(☂️)
Capítulo novo, que milagre eu sei. Obrigado por ler a minha fanfic e obrigado por não desistirem de mim.
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy +18 Reescrevendo
FanficSn, uma garota de 16 anos vai realizar o seu sonho de criança. Desde pequena ela sempre foi fascinada pela escola The Umbrella Academy. Seus pais estudaram lá e ela quer seguir com isso também, mas o que ela não esperava era encontrar um cara arrog...