Não é como se eu não gostasse dele, mas isso tudo é complicado. Five e eu não temos nada em comum, não temos ideias iguais e nada do que ele me diz faz sentido.
Ele vai me ajudar a descobrir o segredo do Hargreeves, mas no final de tudo isso ele quer saber se eu sinto algo por ele, isso não faz sentido pra mim.
Five é nervoso, mandão e muito controlador, eu sou chata e nervosa então nós dois nunca daríamos certo, mas algo em mim diz que isso não é verdade.
-Até amanhã pessoal. -O professor fala, fazendo eu sair dos meus devaneios.
Eu não consegui prestar atenção nas últimas aulas, eu simplesmente ando muito distraída, eu preciso de foco e isso eu não estou tendo no momento.
Eu a Vanya saímos da sala e vamos para frente da escola, aonde os carros já estão nos esperando. Dessa vez Klaus vai no outro carro e Vanya vai comigo e com o Five.
-Tem certeza que nós vamos na festa com o Trevor? Você sabe que se o chato do meu pai descobrir ele vai encher o nosso saco. -Vanya fala um pouco baixo, mesmo sabendo que o velho não está com agente no carro dessa vez.
-Tenho certeza. A gente precisa se divertir e não vai ser ele quem vai nos impedir disso. -Vanya concorda sorridente, mas o Five me olha com uma cara nada agradável.
-Vocês duas não vão nessa festa. -Ele diz derrepente, fazendo eu soltar um sorriso irônico.
-E porque não iríamos?
-Porque vocês duas podem acabar ficando bêbadas e contando sobre todos nós pra todo mundo. -Suspiro alto, talvez ele perceba a minha irritação.
-A gente vai e ponto final. Por mais que você ache que somos irresponsáveis, eu posso te dizer que não somos.
Five não fala mais nada, mas continua com a cara fechada como sempre. Não sei porque ele fica tão preocupado com essas coisas, não sou tão louca assim e não iria beber a ponto de contar sobre todos nós.
Ele me dá bronca e fala comigo como se eu fosse uma criança, mas pela infelicidade dele eu não sou. Vou provar pra ele que não sou irresponsável, não vou beber nessa festa, vou deixar a Vanya fazer isso por mim. Vanya precisa disso mais do que eu, afinal, sendo isolada do restante dos irmãos não deve ser fácil, se sentir inferior não deve ser nada facil.
(...)
Olho para as minhas roupas e procuro no meio da bagunça por uma roupa bem confortável, que de para ficar em casa. Hoje eu vou tentar entrar no escritório do velho, vou descobrir o porquê de tudo isso, vou descobrir o porquê dele ter criado a The umbrella academy e vou descobrir o porquê dele querer eu com o Five.
-Posso entrar?. -Five diz do outro lado da porta.
-Pode Five. -Digo um pouco baixo.
As vezes a sua presença me deixa inquieta na parte íntima. Ele meche com todos os meus sentidos, ele me deixa com vontade de dar pra ele a todo momento.
Ele é muito lindo, seus olhos são perfeitos e seu sorriso com covinha é capaz de derrubar qualquer uma. A forma como o seu cabelo fica bagunçado de vez enquando me faz querer arruma-lo toda hora, apenas para poder mecher nesse cabelo.
☂️...☂️
Meus amores eu estou tentando escrever aos poucos. Tenho muitas ideias para está história e estou tentando ver qual delas é melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy +18 Reescrevendo
FanficSn, uma garota de 16 anos vai realizar o seu sonho de criança. Desde pequena ela sempre foi fascinada pela escola The Umbrella Academy. Seus pais estudaram lá e ela quer seguir com isso também, mas o que ela não esperava era encontrar um cara arrog...