Me jogo na cama cansada e Five faz o mesmo. Hoje foi a primeira vez que fizemos sexo tão bruto assim, não estou dizendo que eu não gostei, na verdade eu gostei muito e se não fosse pelo meu corpo dolorido eu pedia por mais.
Meu peito subia e descia freneticamente, meu corpo estava suado e os meus lábios estavam inchados. Viro a minha cabeça para o lado e pego o Five me olhando descaradamente, um sorriso perverso estava em seus lábios rosados, isso não poderia ser mais excitante.
-O que foi?
-Você sabe que prometeu ser minha né? Não tem mais escapatória. -Fechei os meus olhos com força e desejei sumir dali. Eu tinha me esquecido completamente disso.
-Five... Eu não sei se isso é certo. Você realmente me ama ou só está obcecado por mim? Não quero me machucar futuramente, não quero sofrer quando você se cansar de mim e for procurar por outra menina. -Five senta na cama e respira fundo.
-Eu sei que ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas pode ter certeza que eu realmente amo você. Sempre que estou com você o tempo parece ser mais precioso e eu fico cem por cento completo. Você é a minha cafeína, você me mantém acordado para a vida, você me dá toda a energia de que eu preciso. Você é o meu cafezinho, ninguém nunca poderá ocupar o seu lugar. -Meu coração batia tão rápido que eu era capaz de escutar as batidas dele.
-Five eu tenho medo. -Eu me levanto e sento no seu colo, procurando o conforto que ele sempre me trás.
-Eu sei que tem, mas prometo não deixar nada acontecer com você. -Dou um pequeno sorriso e junto os nossos lábios.
Eu estava pronta para me entregar pra esse homem. Eu sentia que podia confiar nele e que juntos nós conseguiríamos descobriro porquê do velho querer controlar tanto as nossas vidas.
Não somos bonecos que podem ser usados a hora que quer, somos seres humanos e nós temos o direito de escolher o nosso próprio caminho.
-O que você acha da gente juntar todo mundo da escola...
Paro de falar assim que eu escuto um barulho alto. Five sai da cama apressadamente e eu olho confusa pra ele. O que estava acontecendo? O que significava isso?
-Se veste rápido, coloca o seu uniforme e a sua máscara. -Faço uma expressão confusa, mas logo eu entendo o que ele quer dizer.
-Eu não ganhei uma e pra que eu precisaria dela?
-Temos uma missão agora, por isso essa sirene alta. Se veste logo e desça lá para baixo. -Concordo com a cabeça e coro na direção do meu guarda-roupa.
Five já tinha saído do meu quarto, ele ainda precisa passar no seu para vestir o uniforme. Eu revirei o meu guarda-roupa inteiro até encontrar esse bendito uniforme. A verdade era que esse uniforme é o que não tinha servido em mim, ele tinha ficado muito pequeno, mas é o único que está limpo.
Passo as mãos pelo o meu cabelo, sempre faço isso quando estou nervosa ou agoniada com alguma coisa. Esse uniforme ia ficar muito curto, o que as pessoas vão achar de mim? Vão pensar que eu estou tentando me aparecer. Que se dane as pessoas, o corpo é meu e se eu quiser eu vou até de calcinha e sutiã.
(☂️)
Desculpe por não estar postando os capítulos corretamente. Minha Vida tá uma bagunça no momento, mas vou arranjar tempo para escrever.
Hoje, as 10h da noite vai ter novo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy +18 Reescrevendo
FanficSn, uma garota de 16 anos vai realizar o seu sonho de criança. Desde pequena ela sempre foi fascinada pela escola The Umbrella Academy. Seus pais estudaram lá e ela quer seguir com isso também, mas o que ela não esperava era encontrar um cara arrog...