Eu não sei o que significa essa corrente eléctrica que passou pelo meu corpo na hora que eu matei esse maldito bandido, mas eu gostei e quero sentir de novo.
Procuro pelo Five e o encaro sorrindo pra mim. Ele está orgulhoso, ele me encara com intimidação, mas fecha a cara na mesma hora me deixando completamente confusa.
-Você foi incrível s/n. -Ben diz animado.
-Obrigado Ben. -Ben da um sorriso para mim e me surpreende com um abraço, eu eu retribuo com prazer.
-S/n eu queria saber se você não iria querer ir no cinema comigo hoje, saiu um filme de terror novo e eu quero muito assistir. -Ben fala tão animado que seria impossível eu falar um não pra ele, mas não teria o porquê de eu falar não.
-Eu adoraria ir. -Ben concorda animado.
Saímos do local e deixamos os policiais cuidarem do resto, até porque ja tínhamos feito de mais. Com a gente fazendo as coisas pelos policiais, eles quase não trabalham pesado.
Ben se sentou ao meu lado no carro e o Five sentou do outro lado. Eu sentia que o clima estava pesado, eu só não sabia o porquê. Five nem estava olhando na minha cara e sempre que eu tentava tocar nele, ele se afastava me deixando frustrada.
-O que foi Five?. -Ele olha para mim, fazendo eu pensar que ele diria alguma coisa, mas ele vira o rosto para a janela de novo.
Cruzo os meus braços em forma de irritação e Ben me olha preocupado. Ele é muito fofo, se eu não estivesse tão envolvida com Five eu claramente me apaixonaria pelo Ben.
O carro para e Five é o primeiro a sair, ele caminha com pressa e isso acaba ficando engraçado, fazendo eu e o Ben rir. Decido seguir ele, não vou deixar ele me ignorar sem nem ao menos descobir o porquê disso.
Five entra no seu quarto e assim que ele ia fechar a porta com força, eu entro correndo e fecho a porta por ele, a trancando logo em seguida.
-Me diz o que está acontecendo. -Digo com a calma que ainda me restava.
-Não se faz de sonsa, não é possível que você não tenha percebido. -Ele se senta na cama. Seu rosto demonstra toda a irritação que está sentindo.
-Eu realmente não sei do que está falando. -Ele suspira fundo e passa seus dedos entre os seus cabelos, o deixando mais sexy do que já é.
-Como você não percebeu que o Ben estava claramente interessado por você? Não é possível que não tenha percebido. Aquele idiota estava dando em cima de você bem na minha frente.
Solto uma pequena risada ao ver do que se trata tudo isso. Five me olha confuso, sem entender o porquê de eu estar rindo, mas acho que no fundo ele sabe que está estressado atoa.
-Ele não estava dando em cima de mim. Ele apenas pediu para ir no cinema comigo, vamos apenas assistir um filme, amigos normais fazem isso. -Os olhos do Five se arregalam imediatamente.
(☂️)
Me desculpem pela demora, eu realmente estou tentando organizar as minhas ideias para essa fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy +18 Reescrevendo
FanficSn, uma garota de 16 anos vai realizar o seu sonho de criança. Desde pequena ela sempre foi fascinada pela escola The Umbrella Academy. Seus pais estudaram lá e ela quer seguir com isso também, mas o que ela não esperava era encontrar um cara arrog...