Capitulo 33

4K 341 100
                                    

Eu estava terminando de arrumar o meu cabelo quando o Five entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminando de arrumar o meu cabelo quando o Five entra. Ele ainda está irritado, mas a diferença é que ele não está falando nada. Seu comportamento é estranho, não que eu odeie isso, mas isso é muito esquisito.

-Porque está tão calado?. -Me sento na cama e dou um beijo na sua testa.

-Porque não têm nada pra falar, você vai de qualquer jeito mesmo. -Solto uma risada e ele revira os olhos. -Você tá achando isso engraçado? Eu não vejo graça nenhuma.

-A gente só vai assistir um filme, não precisa se preocupar. -Ele solta um suspiro alto.

Eu não sei porque essa desconfiança toda, pelo que parece o Ben é um cara legal e não me forçaria a fazer nada. Sempre escutei que as aparências enganam, mas eu realmente não quero estar errada em relação ao Ben.

Coloco meu celular na minha bolsa e me preparo para me despedir do Five, tento dar um beijo em seus lábios, mas ele vira o rosto. Ele parece muito com um garoto mimado, não quero nem ver como seria se ele tivesse uma mãe que o mima, ele seria mil vezes pior, se é que isso é possível.

-Não vai me dar um beijo? Tem certeza?. -Ele se levanta da cama e se põe de pé bem na minha frente, deixando os nossos rostos perto de mais.

-Não demore muito pra voltar, vou estar te esperando no seu quarto. -Concordo com a cabeça e por fim ele me dá um beijo.

Suas mãos vão parar na minha bunda, mas eu as tiro antes que isso se torne algo a mais e eu acabe me atrasando. Dou um abraço apertado e saio do meu quarto toda feliz, parece até que estou drogada.

O mundo real é cruel e destrói as pessoas, mas eu estou aqui como prova de que ainda podemos ser felizes, só não podemos deixar o mundo nos destruir e nos afundar para o fundo do poço.

Já perdi a conta de quantas vezes machuquei a mim mesma na esperança de fazer toda aquele dor ir embora, no início funcionava, mas depois de um tempo perdeu o efeito, eu não sentia mais dor nenhuma. Eu me sentia vazia, um buraco totalmente vazio e frio, aonde os piores pesadelos eram contidos.

A morte assusta muitas pessoas, mas não a mim. Não tenho medo de morrer, não faz sentido ter medo de algo que está predestinado a acontecer com todos nós. A morte é como uma pequena formiga, é inofensiva, mas sua picada dói.

Saio dos meus pensamentos quando Ben chama pelo o meu nome. Ele está muito bonito e cheiroso, acho que até de mais. Caras arrumados de mais não fazem o meu tipo, não que eu goste de menino porco e sim porque eu sei que o menino que não faz questão de se arrumar é tão problemático quando eu.

-Você está bonita. -Agradeço com um aceno de cabeça.

-Vamos?. -Ele concorda e caminhamos para fora da grande e vazia mansão.

Suas paredes guardavam mais segredos do que uma pessoa morta, seus pisos tinham algo a esconder e seus espelhos tinham imagens de mais para guardar. Segredos nos põe em perigo sempre, muitas das vezes segredos são necessários, mas assim como ele pode guardar a sua vida ele pode guardar a sua alma.

-Estou com fome e você?. -Entramos no carro e me ajeito no banco.

-Eu também estou. -Digo para anima-lo, mas a verdade é que eu só queria assistir esse filme logo.

O motorista que estava dirigindo o carro nós olhava com atenção, era como se ele estivesse nos vigiando. Não duvido nada que tenha sido ordem daquele velho asqueroso.

O erro dos adultos é subestimar os jovens, nos somos inteligentes, pelo menos a maioria de nós. Se esse homem pensa que conseguirá descobrir algo de mim, ele está muito enganado.

(☂️)

Capítulo demorou pra sair, mas saiu.

Gente eu apaixonada por uma garota maravilhosa, acho que tomei no cu...

Obrigado por ler, vocês são tudo pra mim.

The umbrella academy  +18  Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora