Narradora
Todos da casa estavam em alerta. Fazia um tempinho que não saiam em alguma missão. S/n estava um pouco perdida, pois essa era sua primeira vez fazendo isso. Ninguém tinha explicado como isso funcionava e por conta disso a garota ficou indignada.
-S/n como essa é a sua primeira vez eu quero que fiquei perto deles. -Hargreeves apontou para os jovens que estavam na sala.
-Eu não vou precisar de ajuda. -S/n diz bem confiante, apesar de estar bem nervosa por dentro.
Ben olhava para s/n com admiração, mas ele sabia que não sentia apenas isso pela garota. Ele só tinha falado duas vezes com a s/n e essas duas vezes foram o suficiente para o garoto gostar dela. Five percebia o olhar de desejo do irmão e isso o deixava com raiva, ele não via a hora de falar pra todo mundo a quem s/n pertencia.
Five encarava s/n com desejo, pois a mesma estava com o uniforme curto e bem colado ao corpo. Ele já estava pensando em quando iria foder ela com esse uniforme.
-Five você me escutou?. -Hargreeves pergunta ao garoto, que até então estava pensando em como foderia s/n mais tarde.
-Eu estava distraído.
-Agora não temos tempo para distrações. Vocês já sabem o que fazer e por isso vou deixar s/n nas mãos de vocês.
Todos concordaram e foram para o carro, que dirigia em alta velocidade até o banco central da cidade. Todos estavam eufóricos, eles gostavam de fazer isso, apesar de as vezes sentirem que essa vida de super-herói é muito desgastante.
Assim que chegaram no local cada um se preparou mentalmente para o que estava por vir. Assim que ouviram dois disparos dentro do banco a adrenalina aumentou, fazendo eles entrarem com tudo lá dentro.
Coitado desses bandidos, pensou s/n. Ela sabia que esses bandidos de meia tigela não eram palhos para eles, ou pelo menos para os seus companheiros.
Tinham cinco bandidos, um deles foi para cima do Ben que em menos de dois minutos destruiu o cara, deixando s/n impressionada. O segundo cara foi na direção do Five, deixando s/n em alerta.
Antes que s/n percebesse um cara a pegou por trás, mas s/n conseguiu sair. Eles começaram uma luta um tanto entediante porque s/n sempre conseguia prever o que o cara iria fazer, então ela resolveu acabar logo com isso, pegando o cara por trás e quebrando o pescoço dele.
Quando a s/n se deu conta todos os bandidos já estavam mortos. Ela estava tão focada no cara que estava lutando com ela que nem tinha percebido que tudo tinha acabado.
(☂️)
Estou postando mais cedo pq vocês merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy +18 Reescrevendo
FanficSn, uma garota de 16 anos vai realizar o seu sonho de criança. Desde pequena ela sempre foi fascinada pela escola The Umbrella Academy. Seus pais estudaram lá e ela quer seguir com isso também, mas o que ela não esperava era encontrar um cara arrog...