-Five olha isso aqui. -Toco em sua perna, chamando a sua atenção.
Ele se deita ao meu lado e encara a fechadura. Ele parece pensar um pouco, mas logo levanta e vai até o armário em que ele estava antes.
-Eu tinha achado isso aqui, mas achei que não era nada. Talvez isso se encaixe aí. -Ele me entrega uma peça comprida, mas bem fina.
Encaixo a chave na fechadura e giro, assim que faço isso ouvimos um barulho indicando que algo abriu. Levanto do chão e olho dentro da gaveta que antes estava fechada, mas agora está aberta.
-Ele é muito esperto. -Five diz e eu concordo com a cabeça.
-O que é isso?. -Eu pergunto olhando para o caderno.
-Isso aqui é o caderno que ele leva pra cima e pra baixo, ele vive escrevendo nele. -Five se senta no chão e cruza as pernas e eu faço o mesmo. -Aqui tá falando sobre todos nós, ele tá planejando o nosso futuro.
-Planejando?. -Pergunto confusa.
-Sim. A Allison vai se tornar presidente, pelo menos é o que ele quer. Ele quer que o Diego seja policial e o Klaus farmacêutico. Eu acho que ele não sabe que a gente vai crescer e sair de casa, ele deve achar que vamos sempre obedecer ele.
-Eu não consigo entender o que se passa na cabeça dele. -Digo irritada.
-Ele é bom em ser misterioso. -Eu concordo com a cabeça.
-Eu quero saber o porquê dele querer nos dois juntos. -Five folheia um pouco o caderno.
-Aqui diz que existe um lenda, uma mulher capaz de prever o futuro e um homem capaz de se teletrasportar teram um filha que conseguirá acabar com a guerra no mundo. A qui diz que a criança vai ter os poderes dos seus pais e com isso ela será capaz de acabar com muitas guerras, fazendo o mundo ficar em paz.
-Isso é apenas uma lenda, ele não pode estar acreditando nisso. -Fecho os meus olhos e solto um suspiro frustrado.
-Até a alguns anos atrás super-heróis não existiam e aqui estamos nós. -O que o Five falou têm razão. Balanço a cabeça concordando.
Não sei o que pensar sobre isso, afinal, se o velho acha que o Five e eu somos essas pessoas significa que eu já sei um pouco do meu futuro. Eu vou ter uma filha e vou estar com o Five, chega a ser bizarro isso.
-Talvez exista outra pessoa com os mesmos poderes que a gente. -Digo mais para mim mesma do que para o Five.
-Eu acho um pouco improvável, mas não seria tão ruim assim. -Junto minhas sombrancelhas e solto um sorriso debochado.
-Então você pretende ter filhos?. -Pergunto bem humorada.
-Eu penso em ter uma cópia minha, mas não agora, tenho que aproveitar a vida um pouco. -Balanço a cabeça em concordância.
Eu não penso em ter filhos, eu nunca tive essa vontade e só de pensar em mim grávida eu já fico com repulsa. Eu não sinto que seria uma boa mãe, eu não sou muito afetuosa com crianças, na verdade eu odeio essas pestes.
-Falando em crianças... Todas as vezes que a gente transou nós fizemos sem camisinha e...
-Não se preocupe Five, eu tomo anticoncepcional desde o ano retrasado. Comecei a tomar porque eu mestruava muito e tinha muita cólica, eu não gostava disso então eu pedi para minha mãe deixar eu tomar o anticoncepcional. -Five assente e se levanta do chão. Ele estende a sua mão para mim e me puxa, fazendo eu ficar em pé também.
Nossos rostos estão pertos de mais, se o Five ou eu se mecher os nossos lábios vão se encostar. Eu quero muito beija-lo, mas ele disse que quer esperar até que eu seja inteiramente dele.
(☂️)
Um capítulo fresquinho as dez da manhã, eu gosto disso.
Obrigado por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy +18 Reescrevendo
Fiksi PenggemarSn, uma garota de 16 anos vai realizar o seu sonho de criança. Desde pequena ela sempre foi fascinada pela escola The Umbrella Academy. Seus pais estudaram lá e ela quer seguir com isso também, mas o que ela não esperava era encontrar um cara arrog...